A Estação 47!

Sabe quando você, sabe-se lá porque, começa a sair com um grupo de pessoas e de repente descobre uma infinita afinidade com essas pessoas?  Sabe quando você, sabe-se lá porque, começa a discutir ideias e dividir segredos com esse grupo? Pois é, a Estação 47 nasceu exatamente de um momento como esse.

Mas porque Estação 47?

Essa é uma boa pergunta. Na verdade o nome surgiu de uma grande – e bem humorada, diga-se de passagem – brainstorming. Mas, se me dão a permissão, gostaria de desmembrar o nome.

Estação, assim como na música de Maria Rita Mariano, “Encontros e Despedidas”, veio do sentimento de que cada um de nós tem experiências e vivências próprias a compartilhar com o mundo.

47 surge da simples ideia: são quatro pessoas e sete cores! As sete cores remetem ao nosso estado de espírito gay, alegre, a esperança de encontrar no fim do arco-íris o pote de ouro, ou de amor.

Qual a intenção?

Nossa intenção é apenas dividir experiências, mostrar nossa visão de mundo, querer ser uma chave que possa ajudar de forma indireta. Quem sabe uma de nossas histórias não ajuda a esclarecer algo que está acontecendo com você? Ou melhor… que dê à você a vontade de tentar algo parecido?

Anúncios

Sobre The Serious

Capricorniano nato, organizado e extremamente perfeccionista. Idealizador, que quer conhecer o mundo todo. Turismólogo por formação. Brasileiro e orgulhoso disso! Ama bife de picanha com arroz, feijão, farofa e batata frita e não abre mão de uma boa dose de Absolut, seja com coca, com suco, com gelo. Leitor ávido de todos os tipos de livro. Ouve todo tipo de música, de Cher à Victor e Léo. Adora uniformes e ternos. Viciado em viagens. Postagens às quartas.

Publicado em julho 28, 2011, em Apresentação. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: