Como tudo começou

Talvez eu soubesse desde o início, desde as brincadeiras inocentes com o filho do caseiro com sete anos de idade. Talvez antes disso, quando eu preferia brincar sozinho atrás da minha cama ao invés de me misturar com o resto dos meninos no campo de futebol da chácara.

A  internet entrou em minha vida aos doze anos e abriu porta para uma grande experiência: eu podia conversar com pessoas que eu não sabia quem eram e ir atrás de uma coisa que eu ainda não entendia muito bem, mas que me dava uma sensação boa, que anos mais tarde fui descobrir que era o algo que chamamos de prazer.

Quando descobri que meu corpo poderia me dar prazer, meus pensamentos para que isso ocorresse eram difusos. Iam de coisas que eu sabia que eram “certas” a coisas que eu não entendia o porquê pensava: professores, homens que nunca vi, atores, desenhos animados…

Aos 16 anos, o choque: eu era. Eu sabia, no meu íntimo, sem precisar fazer nada. Pela maneira que eu olhava os meninos mais velhos na escola, pelo calor que eu sentia ao ver alguém sem camiseta na aula de Ed. Física ou pela televisão, pelas fotos que eu encontrava perdidas no espaço cibernético.

Mas eu não queria ser! E foi nessa crise existencial – que será discutida em outro post, aliada a internet e meus desejos secretos que dei meu primeiro beijo gay. Foi bom, com uma pessoa especial, mas ainda não achava correto. O pedido de namoro que ele fez à mim foi recusado. E assim, eu iniciei uma vida dupla, sendo uma coisa para a sociedade, amigos e família e outra, verdadeira, para mim, mas sempre lutando contra, querendo ser normal.

Sobre The Serious

Capricorniano nato, organizado e extremamente perfeccionista. Idealizador, que quer conhecer o mundo todo. Turismólogo por formação. Brasileiro e orgulhoso disso! Ama bife de picanha com arroz, feijão, farofa e batata frita e não abre mão de uma boa dose de Absolut, seja com coca, com suco, com gelo. Leitor ávido de todos os tipos de livro. Ouve todo tipo de música, de Cher à Victor e Léo. Adora uniformes e ternos. Viciado em viagens. Postagens às quartas.

Publicado em julho 30, 2011, em A descoberta, The Serious. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

