Sou normal

Sou normal. Vou repetir pra fazer efeito: sou normal. Levanto de manhã, escovo os dentes, vou trabalhar, tenho um dia estressante e cheio de chatices como qualquer pessoa. Almoço, janto, tomo café e cago, sim, eu cago todo dia. Mijo também, são coisas da natureza.

Ser gay é só uma característica minha, das inúmeras que eu tenho, ser gay é uma delas. Assim como o fato de meu cabelo ser castanho, minha pele clara e meu dedão do pé ser um pouco torto pra direita.

C-A-R-A-C-T-E-R-Í-S-T-I-C-A.

Minha sexualidade não define a pessoa que eu sou. É muito triste ter que pagar uma dívida, que não fui eu quem fez. A sociedade olha pra gente como se fôssemos ET’s, desmoralizados, prostitutos, sujos e sei-la-mais-o-que.

Injusto.

Sinceramente, eu não curto todo esse lance de ‘Parada Gay’ e ‘Orgulho LGBT’, mas uma coisa é fato, se algumas pessoas não estivessem engajadas na causa e brigassem por nossos direitos, a coisa seria pior. Concordo com o fato de que algo que era pra ser uma briga por direitos, hoje, é praticamente um carnaval colorido. By the way, isso não importa.

Vi e esse vídeo sobre o Dia do Orgulho Hétero hoje pela manhã e ri, ri muito. É muito verdade. Pra que ‘Orgulho Hétero’? Tudo bem ter orgulho de quem é de sua sexualidade, é muito mais fácil ser hétero mesmo, mas pra quê isso tudo? Pra que definir um dia? Pra que tentar se diferenciar? Querem conseguir o direito de andar de mãos dadas na rua?

Não entendo.

Não entendo também por que os gays querem se diferenciar tanto, somos normais. Tão normais quanto qualquer hétero. Com quem e o que fazemos entre 4 paredes é segredo nosso, intimidade nossa e não importa pra mais ninguém.

Quando nós mesmos vamos entender que somos normais? Creio que a hora que entendermos isso, as coisas podem ficar mais fáceis. Claro, sempre vai existir o preconceito e os homofóbicos, mas pare pra refletir, também somos preconceituosos. Todos temos pré-conteitos sobre tudo e todos.

Reflita.

Sobre The Silly

Um perfeito reclamão, extremamente afobado e muito desastrado. Quero tudo e quero agora. Comunicador por formação e por paixão. Brasileiro com passaporte turquesa. Ouço todo tipo de música, mas é com o bom e velho pop/rock que eu me entendo bem. Adoro comer e não vivo sem chocolate. Canceriano clichê e romântico fundo de quintal. Leio muito e coleciono toys. Morro com barbas por fazer (de preferência clarinhas). Harrymaníaco incurável.

Publicado em agosto 5, 2011, em Pensamentos, The Silly e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. bem isso, baby! Orgulho ht e um absurdo, mas essa ideia de mundo gay ser um carnaval (peculiarmente falando) e outro! Somos normais temos vidas e dramas normais também pegamos gripe e também choramos no colo da mamãe. Amei o post!

Deixe um comentário

