E os amores?

Eis que vocês me perguntam: mas e os amores? Ok, ok. Eu sei que esse é o propósito do blog. Mas de que adiantaria escrever a respeito disso sem contar como tudo começou?

Mas amores no plural, produção?

Sim! Afinal, quem disse que temos apenas uma alma gêmea? Quem disse que devemos acertar na primeira? Não, não! Isso tá tudo errado! A vida é feita de tentativas e muitas vezes é na dor que a gente aprende a ser mais forte. Que chato seria já no primeiro namorado encontrar o grande amor da vida: seríamos eternos imaturos emocionalmente.

E você, solteiro?

Sim, infelizmente, ou não!

São tantas as vezes que penso nisso que perco de vista o que realmente quero. Quem não quer aquele alguém pra dividir uma xícara de chocolate quente no inverno, assistindo sessão da tarde? Ou que te acompanhe em uma volta no parque numa tarde quente de verão? Ou que esteja apenas ali, naquele domingo chuvoso?

Mas também penso que talvez não seja a hora. Sou muito novo, não sei o que quero da vida, muito menos onde quero morar! Em que cidade? Que país? E ia ser tragicamente lindo ter que deixar o amor da minha vida para trás por sonhos profissionais. Tô fora.

Finalizando…

O legal vai ser relembrar cada cara que me marcou em algum momento. Talvez as lembranças não surjam em ordem cronológica. Talvez nem sejam boas lembranças. Mas o que eu sei é o seguinte: cada uma delas foi de grande utilidade pra me transformar em quem eu sou hoje.

Espero me divertir, me emocionar, ter raiva e alegria, ao relembra-los. E que venham as emoções!

Anúncios

Sobre The Serious

Capricorniano nato, organizado e extremamente perfeccionista. Idealizador, que quer conhecer o mundo todo. Turismólogo por formação. Brasileiro e orgulhoso disso! Ama bife de picanha com arroz, feijão, farofa e batata frita e não abre mão de uma boa dose de Absolut, seja com coca, com suco, com gelo. Leitor ávido de todos os tipos de livro. Ouve todo tipo de música, de Cher à Victor e Léo. Adora uniformes e ternos. Viciado em viagens. Postagens às quartas.

Publicado em agosto 9, 2011, em Pensamentos, The Serious. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: