O primeiro

Teve um momento que eu precisei parar e pensar: não gente, wtf sabe, eu preciso experimentar pra ver se gosto disso mesmo! Por que estou me martirizando tanto se nem sei se é o que eu quero? Vai que eu tolok, imaginando coisas, só porque aquelas biscateenhas da escola não me querem?

Eu já conversava com alguns caras pela internet, mas não sentia confiança em sair com eles. Faltava algo. E então ele apareceu: tínhamos idades parecidas – ele era apenas dois anos mais velho que eu; estudava na mesma escola, mas eu no período matutino e ele no noturno. E o mais importante: ele me fazia rir.

Era também muito bonito: moreno, com os cabelos negros simetricamente penteados e possuía um sorriso encantador.

Então, em um domingo, eu resolvi sair com ele. Andamos por vários lugares, pela cidade, conversando sobre os mais diversos assuntos, até que em um momento que eu parei para respirar, ele me beijou. Foi assim: inesperado, leve, quente. Eu fiquei sem reação no momento, mas gostei. Sorri. Ele sorriu em retorno.

Depois disso, passamos a semana toda nos encontrando – e ele faltando na aula – para nos beijar! Eu adorava a textura dos seus lábios macios. Quando deu 7 dias que estavamos juntos – tipo Samara do Chamado – ele me pediu em namoro. E eu, na minha confusão e crise existencial, neguei o pedido. Ele ficou arrasado, não compreendia o porquê e eu mal sabia explicar.

Ficamos um bom tempo sem nos falar. Mas isso é história para um outro momento.

Sobre The Serious

Capricorniano nato, organizado e extremamente perfeccionista. Idealizador, que quer conhecer o mundo todo. Turismólogo por formação. Brasileiro e orgulhoso disso! Ama bife de picanha com arroz, feijão, farofa e batata frita e não abre mão de uma boa dose de Absolut, seja com coca, com suco, com gelo. Leitor ávido de todos os tipos de livro. Ouve todo tipo de música, de Cher à Victor e Léo. Adora uniformes e ternos. Viciado em viagens. Postagens às quartas.

Publicado em agosto 11, 2011, em Histórias, The Serious. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

