Ótima / Péssima

Após uma semana de eventos gays, dos quais não participei de nenhum, reflito sobre estes e é incrível como sempre caio na mesma conclusão. ÓTIMA intenção com PÉSSIMA execução. Porque digo isso? Bom vivemos numa sociedade “teoricamente” Heterossexual e cheia de preconceitos, onde o fato ser gay é hipocritamente dito como aceito, e baseado nesta aceitação é esfregada na cara da sociedade imagens que não mostram igualdade e sim, qualquer diferença que possa existir. 
Creio que a luta se tornou comercializada é mais fácil vender a idéia de que os Meninos Gays estão apanhando por serem afeminados do que por se submeterem a isso. Pessoas fracas apanham desde sempre, faz parte da historia. O suicídio entre adolescentes sempre foi alto, crianças sempre apanharam na escola, as pessoas sempre foram discriminados por “n” fatores. Mas agora a mídia decidiu dar destaque ao fato dessas coisas acontecerem com gays. PURA MIDIA. 

Logicamente que me preocupo e acho valido todo e qualquer movimento que tente ajudar as pessoas que passam por problemas deste nível, mas nem tudo que acontece com você pessoa Gay, acontece por você ser Gay. Aceitem é mais afetação que Realidade

Já sofri preconceitos de várias maneiras e nem por isso sou afetada e/ou cometi suicídio. Situação e situações. Precisamos é educar as crianças com um conceito básico de igualdade. Todos são iguais. Todos tem direitos. E o que o outro faz da vida dele desde que não te prejudique é PROBLEMA DELE.

Concluindo, eu penso assim, se você discorda comenta ai, mas só pra sua informação é PROBLEMA SEU!

Anúncios

Sobre GingerSin

Autenticidade e teimosia com pitadas de sarcasmo. Amante de culturas, com o intrínseco desejo de pisar em cada continente e molhar os pés em cada mar. Formação técnica em Moda e Estilo. Brasileira e italiana com um pitadinha de alemã. Não vive sem música, de Mpb a Rock. Amante da culinária em geral. Apaixonada por séries e livros. Morre por ombros, ainda mais se estes fizerem parte de um corpo feminino. Viciada em conhecimento.

Publicado em agosto 29, 2011, em Pensamentos, The Ginger. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Concordo plenamente. Ideia excelente e execução péssima. A parada gay é uma grande afronta a sociedade heterossexual…que é maioria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: