Stomach

Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você…

Foi com essa frase que meu final de semana começou. No momento, só senti um calorzinho no fundo do meu coração, querendo ser amado. E amar.

Mas se mesmo assim, quiser me deixar, as lembranças vão na mala pra te acompanhar…

E foi com essa frase que ele terminou. Meu estômago com essa sensação esquisita, de vazio. Também querendo ser amado. E amar.

Quando vamos ter a real sensação e conquistar o objetivo que tanto almejamos? E qual é esse objetivo específico? Amar? Ter alguém? Ser feliz? Eu ainda não sei qual é o meu…

Estou aprendendo uma grande lição: por mais que queiramos alguém, não podemos simplesmente pedir por esse alguém. O desejo não deve ser “quero encontrar alguém”, mas sim “quero amar-me”.

E por que?

Porque, como diz o velho ditado, devemos cuidar do jardim para que as borboletas venham. Haverá um momento em sua vida em que o amor vai chegar. Antes disso, você terá feito tudo que podia, tentado tudo que podia, sofrido tanto quanto podia e desistido muitas vezes. Mas, tão certo quando o fato de você estar lendo esse texto, esse dia virá.

Por isso, decidi me amar. Vou me cuidar, crescer, encontrar o equilíbrio e descobrir quem sou. Todo e qualquer relacionamento que eu tenha tido até esse momento, valeu a pena, não me arrependo de nenhum mesmo: me fez crescer, amadurecer e enxergar o mundo de diversas formas que não seriam possíveis se eu tivesse enfrentado tudo sozinho.

E esse nó que está hoje na garganta, essa sensação de vazio que toma conta do meu estômago e esse calorzinho que insiste em permanecer no meu coração?

Não sei, talvez seja apenas um alerta de que as coisas estão para mudar…

Sobre The Serious

Capricorniano nato, organizado e extremamente perfeccionista. Idealizador, que quer conhecer o mundo todo. Turismólogo por formação. Brasileiro e orgulhoso disso! Ama bife de picanha com arroz, feijão, farofa e batata frita e não abre mão de uma boa dose de Absolut, seja com coca, com suco, com gelo. Leitor ávido de todos os tipos de livro. Ouve todo tipo de música, de Cher à Victor e Léo. Adora uniformes e ternos. Viciado em viagens. Postagens às quartas.

Publicado em agosto 31, 2011, em Pensamentos, The Serious. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. E as coisas vão mudar…confie e acredite. Just this.

Deixe um comentário

