Esperancinha

“Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos dilacerar de novo…”
(Caio Fernando Abreu)

Me despindo do medo digo: Te Amo, e como te amo.

Será que vocês conseguem entender o que se passa em minha cabeça e coração a cada momento que me arrisco, que me vejo novamente em um relacionamento? Depois de tantos tombos, de tantas, mais tantas lágrimas, você se vê inteiramente de alguém, e dói, dá medo, assusta, simplesmente se torna pior do que assistir filme de terror numa sexta-feira treze a noite sozinha numa fazenda a 200 km da pessoa mais próxima. Concluindo, é apavorante. Mas ao mesmo tempo dá uma esperancinha de que tudo dessa vez dê certo, de que os mesmo erros, as mesmas brigas, a mesma dor, não aconteça. Que por mais que várias pessoas te alertem sobre passados e qualquer outra coisa sobre aquela pessoa, você se sinta fascinado e apaixonado, verdadeiramente “de quatro” com o coração entregue numa bandeja de prata muito bem lustrada.

Então queridos, desejo a todos que sintam algo parecido um dia. É gostoso demais se apaixonar e ser correspondido, fazer planos e se pegar pensando no meio do trabalho em um sorriso específico e neste mesmo instante receber uma sms: “Por toda vida, Te Amo!”

Meu Post de hoje foi ‘melosinho’, eu sei, mas sabe como é:  TO AMANDO e realmente achei que seria incapaz de sentir isso novamente… e … 4 anos depois, aqui estou!

;)! 

Sobre GingerSin

Autenticidade e teimosia com pitadas de sarcasmo. Amante de culturas, com o intrínseco desejo de pisar em cada continente e molhar os pés em cada mar. Formação técnica em Moda e Estilo. Brasileira e italiana com um pitadinha de alemã. Não vive sem música, de Mpb a Rock. Amante da culinária em geral. Apaixonada por séries e livros. Morre por ombros, ainda mais se estes fizerem parte de um corpo feminino. Viciada em conhecimento.

Publicado em setembro 2, 2011, em Pensamentos, The Ginger. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

