I Believe in Love

Eu acredito no amor. Eu ainda acredito no amor.

Creio que existem diversas formas de amor e, todas elas, nos completam de alguma forma. Costumo dizer que a amizade também é uma forma de amor.

Mesmo sendo uma pessoa extremamente completa e satisfeita no quesito amor/amizade ou – fazendo a PHYNA e falando grego – amor Fileo, eu procuro incansavelmente o outro tipo de amor. O amor Eros.

Quero alguém pra amar, quero alguém pra dividir os momentos bons e ruins. Alguém que seja mais do que um amigo e não só pelo fato de poder transar com ele e coisas do gênero, mas por aquilo que todos nós sabemos e não conseguimos de fato explicar, um amor, é sempre mais do que um amigo.

É mais intimidade, é mais parceria, é mais profundo e é mais intenso.

Por mais que meus amigos me completem, eu sinto falta disso tudo.

Meus amigos costumam dizer que esse meu momento vai passar, que eu sou muito novo no meio e que daqui a pouco, vai passar e eu vou ver que o amor não existe ou não é tão fácil assim.

Prefiro continuar acreditando nas histórias da Disney e continuar esperando o cara do cavalo branco.

Enquanto ele não chega, eu vivo dos meus amores breves.

Anúncios

Sobre The Silly

Um perfeito reclamão, extremamente afobado e muito desastrado. Quero tudo e quero agora. Comunicador por formação e por paixão. Brasileiro com passaporte turquesa. Ouço todo tipo de música, mas é com o bom e velho pop/rock que eu me entendo bem. Adoro comer e não vivo sem chocolate. Canceriano clichê e romântico fundo de quintal. Leio muito e coleciono toys. Morro com barbas por fazer (de preferência clarinhas). Harrymaníaco incurável.

Publicado em setembro 8, 2011, em Geral, The Silly e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: