Genética Gay

Uma vez ouvi um professor de Biologia falando sobre genética. A pergunta que ecoou na sala naquele dia e que não saiu mais de minha mente foi:  “O homossexualismo pode ser genético?”

Esse professor sempre levou exemplos e curiosidades bem diferentes, e apresentou uma reportagem sobre um casal de leões homossexuais, onde haviam fotos da relação entre eles, não só sexual, mas também de afeto. Ele usou de exemplo também crianças: quem não conhece alguma criança bem novinha que é afeminada? Eu acredito que crianças assim que não tiveram nenhum contato sobre a vida, não fariam isso de propósito nunca.

Semana passada li uma frase que me marcou muito: “O homossexualismo existe em mais de 450 raças, por que a raça humana é a única onde existe a homofobia?”. Afinal, somos os únicos animais que detém o poder do pensamento ou não? E esse poder de avaliação tem nos levado a prosperar ou retroceder?

Agora fica a dúvida:

Se for comprovado que o homossexualismo é algo genético, as pessoas começariam a entender melhor o nosso lado ou nos tratariam como “doentes”, como se tivéssemos algum erro no DNA?

Anúncios

Sobre The Serious

Capricorniano nato, organizado e extremamente perfeccionista. Idealizador, que quer conhecer o mundo todo. Turismólogo por formação. Brasileiro e orgulhoso disso! Ama bife de picanha com arroz, feijão, farofa e batata frita e não abre mão de uma boa dose de Absolut, seja com coca, com suco, com gelo. Leitor ávido de todos os tipos de livro. Ouve todo tipo de música, de Cher à Victor e Léo. Adora uniformes e ternos. Viciado em viagens. Postagens às quartas.

Publicado em setembro 15, 2011, em Pensamentos, The Serious. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Pelo que eu conheço da raça humana, nos tratariam como doentes e seriamos pressões por medo de contaminação!…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: