Escolha um e leve duas !

Soube dessa história recentemente e preciso dividir.

Bom, muitos devem saber sobre a emoção de se procurar cia (para nao usar outros termos) em baladas Ht. Os que não sabem, deveriam tentar, pq eh bem divertido, apesar de arriscado (talvez o risco torne tudo mais divertido?

Bom, estava eu nessa balada X, saindo do banheiro quando capto um certo olhar perdido na multidão direcionado pra mim, não pensei duas vezes, e resolvi investigar se de fato era para mim. E comecei o joguinho de troca de olhares.

De fato a pessoa estava olhando para mim, EBA !

Então resolvi encostar uma parede ali perto apra continuar o “joguinho”, a pessoa se movimentou para mais perto, tudo estava correndo bem. Até o momento em que duas meninas chegaram em mim (parado ali na parede) e simplesmente começaram a me beijar, as duas ! (sim, eu curto beijar meninas =P). PRONTO, queimaram totalmente meu filme para o menino –‘, eu pensei.

Ao fim do beijo com elas o menino resolveu agir e vir falar comigo. Bom o rolo dele e as historias com ele conto depois, mas o que importa é que ficamos, e ele comentou que estava se descobrindo agora, que eu era um dos primeiros que ele ficava que era encanado, medo que os amigos descobrissem e por ai vai.

Eis que esses dias, conversando novamente com esse boy, ele me contou que ao voltar para casa depois de termos ficado, seus amigos estavamc onversando sobre a festa, viraram para ele e questionaram: “Véio, se viu aquele menino na parede perto da gente que pegou duas minas?” e o menino, “aaa, nossa, acho que eu lembro de algo assim” uhauhauahuahuahua

bom, eu ao menos achei isso uma piada, espero que no minimo tenha conseguido um leve sorrsiso ai de vc leitor !

Aquele beijo !

Sobre The Joker

Uma pessoa que torna o drama de agora na piada do segundo seguinte e que sonha em conquistar os mais diversos risos e sorrisos. Um exatóide perdido entre as artes, as letras e os números. Brasileiro com um nariz made in Italy. Escuta de Joelma a Carmen de Bizet mas não vive sem seus 80′s! Não consegue sorrir? então dê a ele um pote de doce de leite. Não tem doce de leite? Então o rum resolve o problema. Toda e qualquer forma de arte, humor e ciência preenchem suas horas vagas, além do sono e da internet. Facilmente conquistável com belos sorissos, bom humor, corpos magros e sensibilidade a cócegas. Sofre dores de abstinência quando está longe dos amigos.

Publicado em setembro 17, 2011, em Histórias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

