O grito no silêncio

É porque as pessoas, quando gostam, têm vontades. Eu tenho as minhas, das quais não me envergonho por obedecer. É a única coisa que me move. É isso que me mantém sano dentro desse infinito completamente sem sentido.

O óbvio tá muito irracional, eu não entendo uma gota e não faço questão alguma de personificar conformidade. Apesar de que, às vezes ela vem, e vem forte: pra me fazer vazio, vazio no canto do canto do quarto, questionando se vale a pena todo o penar, sinceramente.

Viver pode ser osmose. Eu tô tão cansado, daquele cansaço que você não sabe em que parte do mundo encontrar conforto que restaure o original. Eu já vi tudo isso, gente, que náuseas!

Você pensa que dessa vez vai ser diferente, se dedica, faz das tripas coração. E sim, a forma é diferente, mas resultado é o mesmo. Igual. E repete, repete. Não dá pra suportar esse carrossel eternamente, não dá.

Não quero fazer parte da vida das pessoas, isso é muito vago. Quero fazer parte delas essencialmente. Fundamental. Intrínseco. Terrivelmente delicioso e indispensável.

Pra quem isso soa demais, não tem razão em insistir. Eu sei que eu sugo. Sugo mesmo. E sugo avidamente, porque faz parte de mim e esse espaço que se reserva urge ocupação.

Como se estivesse incompleto, decapitado, mutilado sem aquilo. É sufocante, dá pra entender?

Sobre The Serious

Capricorniano nato, organizado e extremamente perfeccionista. Idealizador, que quer conhecer o mundo todo. Turismólogo por formação. Brasileiro e orgulhoso disso! Ama bife de picanha com arroz, feijão, farofa e batata frita e não abre mão de uma boa dose de Absolut, seja com coca, com suco, com gelo. Leitor ávido de todos os tipos de livro. Ouve todo tipo de música, de Cher à Victor e Léo. Adora uniformes e ternos. Viciado em viagens. Postagens às quartas.

Publicado em setembro 27, 2011, em Geral, The Serious. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

