Amores e outras Drogas (II)

Todo mundo já idealizou a pessoa perfeita pelo menos uma vez na vida. Aquela que reuniria todas as qualidades que admira, mais aquele corpo escultural e logicamente um cartão sem limite. E que essa Perfeição ambulante seria completa e ironicamente apaixonada por você.
Assim começo:::

The second one…

Quem nunca viu salva-vidas sarados correndo na praia e imaginou como seria se uma daquelas beldades fosse sua (possessivo, mas real). Foi exatamente assim: Eu criança, ele adulto. Eu inocente, ele sacana. Eu nem ai, ele apaixonado.  Eu gay, ele hetero. Este sempre foi o problema, mas quem resiste a tentação de ser uma princesa que encontra o príncipe encantado e vive feliz para sempre, sendo mimada todos os dias com agrados, carinhos e atenção? Acho que ninguém, pelo menos todos tentariam tornar real o que teoricamente seria perfeito. Seria, se não fosse pelo pequeno detalhe, eu nunca o amei como homem, eu nunca o amei como pessoa com quem eu passaria minha vida. Era como um vício, mas nada que tirava-me do eixo, ou dominava minha mente, era mais como um costume ruim, um cigarro que toda vez que tem suas mãos vazias acende, e que mesmo sabendo que é um vicio nada fácil de lagar, um dia decide dar um basta. Dói, sente falta, mas apenas tem que ser forte e resistir a tentação de voltar ao comodismo do vicio.
O tempo passa, a vontade diminui, porém toda vez que pensar uma enorme interrogação vagará na mente. E SE?…

Posso dizer com certeza: Foi meu amor Masculino e meu Cigarro!

Sobre GingerSin

Autenticidade e teimosia com pitadas de sarcasmo. Amante de culturas, com o intrínseco desejo de pisar em cada continente e molhar os pés em cada mar. Formação técnica em Moda e Estilo. Brasileira e italiana com um pitadinha de alemã. Não vive sem música, de Mpb a Rock. Amante da culinária em geral. Apaixonada por séries e livros. Morre por ombros, ainda mais se estes fizerem parte de um corpo feminino. Viciada em conhecimento.

Publicado em outubro 14, 2011, em Histórias, The Ginger. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. hehehehe! Malditos cigarros!

Deixe um comentário

