O estranho do clube

O mês era dezembro, eu de férias do trabalho e um dia lindo e ensolarado lá fora. Decidi que era um bom momento pra ir ao clube, relaxar, pegar uma piscina e praticar algum exercício físico.

Não foi o primeiro dia daquele mês que eu fui ao clube, mas foi um dia que marcou bem mais do que todos os outros.

Cheguei no clube e como de costume, fui correr um pouquinho na pista de atletismo pra depois ir pra piscina. Já um pouco suado de ter corrido, fui pro vestiário, troquei de roupa e fui pra água.

Sozinho, apenas fiquei indo e voltando na piscina, treinando nado craw e imaginando que eu era a Ariel meu tempo de respiração embaixo da água. Em um desses mergulhos, passei do lado de um rapaz muito bonito, olhei pra ele e logo em seguida voltei ao meu mergulho.

Depois de um bom tempo de piscina, resolvi sair da água, ir tomar uma ducha e em seguida ir embora. Fui até o vestiário e quando virei no corredor dos chuveiros trombei de cara com ele, o rapaz da piscina, que me pediu desculpas delicadamente e continuou seu caminho. Ele havia acabado de tomar sua ducha e estava saindo do vestiário.

Entrei no chuveiro, liguei a ducha e fiquei ali, me banhando tranquilamente. Do nada, alguém bateu na minha porta, abri pra ver quem era e PASMEM era ele de novo.

Ele: acho que esqueci meu sabonete aqui, posso ver?
Eu (olhando dentro da cabine): não esqueceu não, estou usando o meu.
Ele: ah, ok então. Mas você tem certeza?
Eu: sim, tenho.

Ele se foi e eu voltei ao meu banho. Enquanto me banhava caiu a ficha e eu pensei
“ele não queria só o sabonete, ele queria entrar na cabine comigo e OMG

Sai da cabine de sunga e resolvi olhar em volta e ele ainda estava ali, não sei ao certo o porque, mas estava. Nossos olhares se encontraram e eu voltei pra cabine rapidamente. Segundos depois, ele veio novamente bater na porta.

Eu: oi?
Ele: eu realmente gostaria de ver se meu sabonete não ficou ai, posso?
Eu: ok, pode entrar.

Ele sorriu, entrou na cabine, fechou a porta e me deu um beijaço embaixo do chuveiro. Ficamos ali, nos pegando por um tempo e depois ele disse que precisava ir embora e eu tremendo dos pés a cabeça disse que tudo bem. Ele pediu meu telefone e num súbito, eu passei. Na hora pensei em passar o número errado, mas estava tão nervoso que passei o certo mesmo. Ele se foi.

Sai do banho, troquei de roupa e fiquei pensando no que havia acabado de acontecer comigo. Sempre achei que essa coisa de pegação em banheiro de clube e academia eram coisas de filme pornográficos, mas constatei que não, afinal, aconteceu comigo e eu não sou nenhum viadinho cara que frequenta banheirão.

O que aconteceu depois vai ficar pra outro post.

Ps: Essa história não é recente, na verdade, ela aconteceu 1 mês depois do meu primeiro beijo, que foi relatado no post “Meu Momento”.

Anúncios

Sobre The Silly

Um perfeito reclamão, extremamente afobado e muito desastrado. Quero tudo e quero agora. Comunicador por formação e por paixão. Brasileiro com passaporte turquesa. Ouço todo tipo de música, mas é com o bom e velho pop/rock que eu me entendo bem. Adoro comer e não vivo sem chocolate. Canceriano clichê e romântico fundo de quintal. Leio muito e coleciono toys. Morro com barbas por fazer (de preferência clarinhas). Harrymaníaco incurável.

Publicado em janeiro 27, 2012, em Histórias, The Silly e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. dai vc caiu da cama, e acordou.

  2. que blog mais bonitinho, gente!
    parabéns!

  3. Déli Cía da Silva Sauro

    Fico imaginando as borboletas loucas varridas no seu estômago!

  1. Pingback: O estranho do clube – parte final « Estação 47

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: