Aniversário e Aniversários

Será que vocês são como eu? 
Eu AMO fazer surpresas, e amo dar presente (e ganhar também, risos). O rosto sendo iluminado pelo pacote grande é sensacional para mim. Ainda mais quando é para alguém especial. 

Fora Natal, dia das Mães, Pais, Namorados, presente de aniversário sempre tem que ser O presente. E ai entramos na mais recente trama de minha vida.

Dia X, Aniversário de Namoro, não qualquer aniversário, mas o aniversário que passa aquele começo tenso que todo mundo tem como meta passar, 6, 7 ,8meses , 1 ano, seja qual for seu período critico, quando passa o alivio é absurdo, pois você sabe que de agora em diante é tudo mais tranqüilo (pelo menos, sempre se espera que passado o período de “experiência” seja mais tranqüilo).
Dia X+2, Aniversário do Amor, primeiro aniversário juntos.

Conclusão: Eu, esse ser ruivo e romântico PIREI (AS MINA PIRA NA CRIATIVIDADE)!
Fiz 646oy02146640 listas sobre o que dar, e como dar meu toque em tudo. Uma vontade absurda de ver logo aqueles olhos que mergulham em mim com tanta facilidade brilhando e a alegria em abrir o presente dado por mim, por que ninguém é idiota presente do namorado sempre é o mais importante, pelo menos sempre tem uma expectativa maior sobre aquele embrulho.
E essa foi minha vida nas ultimas duas semanas, pirando na criatividade e graças ao meu AMIGO/COMPANHEIRO SR.GOOGLE as idéias brotaram (nada se cria, tudo se copia ou transforma). Árduos dias de muita cola tecido, lantejoulas e MUITOS mais MUITOS dedos furados, e tudo está pronto. Pacote quase embrulhado e esperança de vários elogios e beijos de recompensa… 😛  

Me sinto tão viva quando planos e expectativas rodeiam minha cabecinha ruiva, ainda mais quando é algo para o AMOR! 

😉

PS: Parabéns Amor!  

Sobre GingerSin

Autenticidade e teimosia com pitadas de sarcasmo. Amante de culturas, com o intrínseco desejo de pisar em cada continente e molhar os pés em cada mar. Formação técnica em Moda e Estilo. Brasileira e italiana com um pitadinha de alemã. Não vive sem música, de Mpb a Rock. Amante da culinária em geral. Apaixonada por séries e livros. Morre por ombros, ainda mais se estes fizerem parte de um corpo feminino. Viciada em conhecimento.

Publicado em fevereiro 17, 2012, em Geral, Pensamentos, The Ginger e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Eu SIMPLESMENTE adoro fazer esse tipo de coisa. Não só pra amores, até pq nunca os tenhos, mas sempre pra amigos, irmãos, mãe. Sempre faço algo legal, com carinho. Adoro ficar semanas pensando no que vou presentear, em como embrulhar.. em tudo!

    Sempre fica legal e SEMPRE é recebido com o maior amor do mundo e nao tem nada mais gostoso do que ver os olhinhos brilhando de felicidade e receber aquele obrigado mais sem graça do mundo.

    Adoro! =D

    Lindo texto e tenho certeza que ela vai adorar!

  2. Oi Ginger, tudo bem? =}
    Sou um novo leitor assíduo do Estação, e tipo, de cara, me identifiquei com você!
    Sou do dia 30/09 (vai vendo) e acho incríveis seus textos!
    Gostaria de manter contato =}
    Um parabéns para você e a love :*

    • Muito Obrigada, librianos do dia 30 unidos sempre… rs

      Que bom que tem gostado dos textos, fico bem feliz em saber que tenho conseguido passar de uma maneira legal as minhas experiências.

      Vamos manter contato sim. Me passa seu face e/ou msn!…

      bjos!

Deixe um comentário