Charge =D

Ae pessoal, tudo bom ? =D

Novamente vim dividir um charge com vcs ^^

Há quem ache o charge a seguir ofensivo e bla bla bla…eu discordo, achei de um humor muito inteligente, e afinal é uma piada, então entendam que é apenas uma piada sobre uma situação, não uma forma de ofensa a ninguém, ok? =D

(Legenda: Padre da direita: Veja aquele rapaz despudorado ferindo nossa moral cristã. P. Da esquerda: Qual? P. da direita: Aquele bonitinho)

Bom, espero que curtam tanto quanto eu e que possa conseguri ao menos uma risadinha de vcs =*

Sobre The Joker

Uma pessoa que torna o drama de agora na piada do segundo seguinte e que sonha em conquistar os mais diversos risos e sorrisos. Um exatóide perdido entre as artes, as letras e os números. Brasileiro com um nariz made in Italy. Escuta de Joelma a Carmen de Bizet mas não vive sem seus 80′s! Não consegue sorrir? então dê a ele um pote de doce de leite. Não tem doce de leite? Então o rum resolve o problema. Toda e qualquer forma de arte, humor e ciência preenchem suas horas vagas, além do sono e da internet. Facilmente conquistável com belos sorissos, bom humor, corpos magros e sensibilidade a cócegas. Sofre dores de abstinência quando está longe dos amigos.

Publicado em fevereiro 21, 2012, em Geral, The Joker. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário