Borboletas ;)

Certo dia um grande amigo me surpreendeu com uma mensagem que dizia: “A felicidade é como as borboletas, quanto mais corremos atrás, mais elas fogem. Mas quando menos  esperamos, pousa em nossos ombros…”.

Neste dia eu parei pra pensar nas maneiras como já busquei todas as formas de ser feliz. E foi algo tão confuso para mim, portanto eu fiquei correndo atrás de ser feliz. Agora quando eu menos esperava, tudo mudou mais uma vez em minha vida. Vejo-me empolgado, inspirado, de bem com tudo e todos, cansei das confusões, dos atritos. A vida é tão inconstante, e costuma fazer estas coisas com a gente.

Hoje me pego em sonhos durante a noite e até mesmo acordado, fico lembrando poucos momentos vividos, mas que até agora foram intensos, às vezes não precisamos estar ao lado de quem gostamos e sim apenas sentir esta pessoa próxima a nós, dentro da gente.

Inteligente quem inventou o amor. Existe força maior neste mundo pra movê-lo? Não precisa ser amor de namorado, amor de amigo, amor de mãe, de filho… Toda forma de amor é aceita! Acredito no amor como nunca acreditei antes, ás vezes qualquer tipo de desilusão nos fazer descrentes da mais linda simplicidade. É tão lindo olhar nos olhos e dizer que amamos. É puro, sincero e porque não, mágico?

Afinal é uma “borboleta” assim, que quando menos esperamos e aparece que nos traz felicidade pra vida, algumas pessoas dizem saber serem felizes só, mas como alguém pode se privar de amar e conseguir isso? Afinal você nunca está só, seu coração sempre guardará um espaço pra alguém ou pra uma lembrança de alguém. Não amas a Deus? É uma linda forma de amor. Não amas a teus pais, irmãos e amigos? Quer algo mais sincero?!

Ninguém precisa viver em cárcere de si, apenas sorrir pras borboletas que pousam em seu jardim, no jardim do teu espírito, no canteiro de rosas da sua alma, e pare pra pensar e reparar como elas são belas e como o simples movimento de suas asas que movem muitas vidas ao redor!

Não seja uma abelha, que em muitas vezes rouba o mel e ferroa quem ao menos conhece. Seja uma borboleta, que vai e vem pelo jardim trazendo beleza pra todos que observam.

Abra as suas asas, grite por felicidade.

Anúncios

Sobre The Dreamer

Um aquariano com problemas de relacionamentos amorosos. Cansado de buscar por amores, acabou encontrando nas impossibilidades razões para suas emoções através das palavras. Cheio de sentimentos e amor, acredita que um dia vai amar e receber todo o amor que merece. Enquanto isso não acontece, segue perdido em meio aos seus pensamentos, livros, séries e músicas. Sonha com beijos que se foram e anseia pelos que estão por vir. Só tem medo. Medo que o que mais deseja, não volte.

Publicado em fevereiro 25, 2012, em Pensamentos, The Dreamer. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Voe! Visite outros jardins e conheça outras borboletas.

    Adorei o texto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: