Lá e de volta outra vez

Não, não vamos falar de “O Hobbit“, que aliás, amo de paixão. Vamos falar do assunto de sempre, sentimentos e amores.

Então, por que o título “Lá e de volta outra vez“?

Quem vem acompanhando o blog a algum tempo sabe que eu estava em um pseudo relacionamento com um rapaz que conheci através do Facebook. Já falei sobre esse relacionamento aqui e aqui.

A questão é, this relationSHIT is over. Como sempre, eu me envolvi rápido demais e a pessoa em questão estava comigo para tapar um buraco em seu coração. Ele ainda pensava no ex-namorado e achava que comigo iria esquecê-lo. Enquanto eu estava indo atrás dele, procurando dar sentido a algo que no fundo eu sabia que não teria sucesso, ele correspondia de forma carinhosa e doce, mas foi só eu deixar uma janela se abrir que ela virou uma estrada de 200km de distância entre nós.

Acabou assim, do nada. Simplesmente por que não nos falamos mais. Um dia de distância virou dois, dois viraram três, três uma semana e daí pra quinze dias foi um pulo. QUINZE dias sem se falar ou se ver. QUINZE dias sem imaginar o que estava acontecendo e com aquela sensação de estar preso a algo que eu, melhor do que ninguém, sabia que não existia.

Me senti mal. Fiquei tentando entender o por que do sumiço dele e não encontrava respostas. Se você pensou agora “mas, The Silly, você poderia ter ido atrás dele logo no primeiro dia”. Eu te respondo, o último contato dele foi um sms pedindo pra eu esperar um retorno de quando ele estivesse disponível pra gente se ver. Fiquei esperando quinze dias por essa resposta e nisso, resolvi fazer o teste do quem-manda-sms-primeiro. O teste deu tão certo que acabou com o relacionamento.

Depois de ter enfim aceitado o fim iminente do nosso relacionamento, resolvi finalizar de verdade. Não consigo deixar as coisas assim, ao vento e sem explicação. Mandei uma inbox pra ele contando o que estava sentindo e tirando o meu time de campo. Ele me respondeu carinhosamente, agradeceu por eu ter entendido e por não ter mágoas dele.

Assim, acabou ~mais~ um amor breve.

Realmente, não guardo mágoas dele. Como eu sempre digo – e esse é meu lema – por mais dura, cruel e fria que uma situação possa ser, ela sempre vai nos ensinar algo e nós sempre saímos mais fortes dela. Eu posso dizer, com toda certeza, que eu cresci e aprendi muito com ele. Sou mais forte hoje do que era quando o conheci.

Estive (em um relacionamento) e estou de volta outra vez (à vida de solteiro). Continuo, assim como os personagens de “O Hobbit”, atrás do tesouro perdido, que é o amor.

E, acreditem ou não, eu vou encontrar.

Anúncios

Sobre The Silly

Um perfeito reclamão, extremamente afobado e muito desastrado. Quero tudo e quero agora. Comunicador por formação e por paixão. Brasileiro com passaporte turquesa. Ouço todo tipo de música, mas é com o bom e velho pop/rock que eu me entendo bem. Adoro comer e não vivo sem chocolate. Canceriano clichê e romântico fundo de quintal. Leio muito e coleciono toys. Morro com barbas por fazer (de preferência clarinhas). Harrymaníaco incurável.

Publicado em fevereiro 27, 2012, em Histórias, The Silly e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Lindo seus posts, as palavras, o sentimento que transcreve. Espero que continue, retribua sempre com mais palavras. Estou seguindo esse blog, quero acompanhar de perto cada postagem. Apenas continue…

    • Obrigado Paulo!

      Pode crer, iremos continuar. O blog está nos fazendo muito bem, a mim e aos outros autores. Temos posts programados e sendo criados diariamente.. nos visite sempre!

      Um abraco!

  2. convenhamos, qm faz esse teste tá pedindo pra se trocado… não acha?

    • O último contato foi dele e ainda afirmando que qdo estivesse tudo ok, me procuraria.

      Passam-se 15 dias e nada.

      Nesses dias pensei mto e vi que, pra ele, eu era opção. Se for pra ficar em um relacionamento onde só eu vou atrás, prefiro ficar sozinho.

      Ps: ele tem o mesmomplano de cel que eu, sms’s e ligações ilimitadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: