Ah, relaxa, eu curto menininhos!

Tem coisas na vida que parecem não ter explicação, né? Vou descrever uma breve situação que parece ser uma dessas coisas.

Festa de formatura de alguém, “bons drink” com absolut, lambrusco, saquê e black label…enfim tudo para deixar alguém mais sociável =)

Eis que nesse momento de alta socialização me deparo com uma das meninas mais desejadas do meu curso, e obviamente fui socializar…logo após um pouco de papo o seguinte diálogo decorre:

Eu: Então, eu preciso muito te beijar.

Ela heista e faz uns grunhidos.

Eu: Ah, relaxa, eu curto menininhos =D

Ela (abre um sorrisinho): AAAAA, então tudo bem !

E enfim, o beijo ocorre…e detalhe, não foi a primeira vez que ocorreu uma situação desse tipo comigo, tanto que sempre falo pros meus amigos héteros: chega na menina e fala que você é gay que ela fica contigo! Hahaha

Alguém mais já presenciou algo assim? =D

Beijos gelados, por que já está quente o suficiente lá fora (Y).

Sobre The Joker

Uma pessoa que torna o drama de agora na piada do segundo seguinte e que sonha em conquistar os mais diversos risos e sorrisos. Um exatóide perdido entre as artes, as letras e os números. Brasileiro com um nariz made in Italy. Escuta de Joelma a Carmen de Bizet mas não vive sem seus 80′s! Não consegue sorrir? então dê a ele um pote de doce de leite. Não tem doce de leite? Então o rum resolve o problema. Toda e qualquer forma de arte, humor e ciência preenchem suas horas vagas, além do sono e da internet. Facilmente conquistável com belos sorissos, bom humor, corpos magros e sensibilidade a cócegas. Sofre dores de abstinência quando está longe dos amigos.

Publicado em fevereiro 28, 2012, em Geral, The Joker e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. MENINAS o contrario também da certo… huahauahuahau .. na realidade ees ficam loucos com isso…

    BOM acho que isso não é novidade!… hahahaha!

  2. HAHAHA! Imagino a cena! Acho que com os caras é bem mais fácil…ms tb tem aquela, nenhum cara hétero rejeita um beijo de uma mulher, se ela for no mínimo atraente, claro..interessante..

    Mulheres fazem mais mimimi.. mas dá certo pros dois lados!

Deixe um comentário

