Dias

Dias bons e dias ruins, hoje é um daquelas nem bom nem ruim, que os problemas sobrecarregam a cabeça e os textos empacam na metade.
Já procurei por inspiração, e até mesmo em fontes reconhecidas, mas nada, parece que tudo está meio perdido entre a falta de tempo, o cansaço, a dor de cabeça constante e a falta de vontade.
Pensei em colocar um texto bonito com uma foto meiga e deixar um post passar, mas então o telefone toca e eu perco a vontade e a linha de pensamento. Acho que deve ser um dia ruim então, ou a tpm batendo. Só sei que não estou com animo para amores e esperanças, nem problemas e aventuras. Queria meu quarto escuro sem hora pra acordar e meu amor ao meu lado. Uma semana de férias. Um fds sem contas na segunda. Dinheiro no banco e ninguém falando na minha cabeça.

Bom acho que é tpm mesmo!

😉

Anúncios

Sobre GingerSin

Autenticidade e teimosia com pitadas de sarcasmo. Amante de culturas, com o intrínseco desejo de pisar em cada continente e molhar os pés em cada mar. Formação técnica em Moda e Estilo. Brasileira e italiana com um pitadinha de alemã. Não vive sem música, de Mpb a Rock. Amante da culinária em geral. Apaixonada por séries e livros. Morre por ombros, ainda mais se estes fizerem parte de um corpo feminino. Viciada em conhecimento.

Publicado em março 9, 2012, em Pensamentos, The Ginger e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. A sinceridade é um dos mais belos perfumes, sério. Gostei. Alma lavada e coração exposto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: