Flerte no trânsito

Se alguém me perguntasse se eu acho possível flertar com alguém que está ao carro ao lado enquanto você dirige, eu diria que isso, na minha concepção, é humanamente impossível. Mas acontece. The Silly e The Believer estão aí pra não me deixar mentir.

Em um desses sábados em que você encontra os amigos para um programa à tarde que acaba virando um programa para a noite, decidimos que íamos fazer uma maratona de filmes. Como toda maratona, só filmes não era o bastante: precisávamos de refrigerantes, nuggets, pipoca, brigadeiro de caipirinha (quem quiser a receita, é só pedir), enfim, gordices que nos fizessem esquecer o lado forever alone, mas que nos segurassem a fim de mantermos, ao menos um sábado, sem ferveção. Foi o que pensamos.

Enquanto eu dirigia para o supermercado, conversávamos animadamente sobre um assunto X, quando olhei para o lado e percebi que o cara olhava fixamente para mim. Os meninos até disseram “ele tá olhando!”. Mas eu não conseguia acreditar. Quando dei por mim, estava dirigindo a 30km/h e os carros atrás buzinavam, davam luz alta e eu pedi para o cara do outro carro parar para conversarmos.

Claro, começou a chover. Eu não entendia um A do que ele dizia e por isso, decidi sair do meu carro e ir para o carro dele. Trocamos celulares e ele até topou conhecer não só à mim, mas ao The Believer também.

Eu choquei. Fiquei passado. Rosa chiclete. Azul Avatar. Is this the real world?, como diria o pequeno Dave.

Não sei. Estamos trocando mensagens. Ainda não nos vimos de novo.

O que pode acontecer? Só o tempo dirá.

Sobre The Serious

Capricorniano nato, organizado e extremamente perfeccionista. Idealizador, que quer conhecer o mundo todo. Turismólogo por formação. Brasileiro e orgulhoso disso! Ama bife de picanha com arroz, feijão, farofa e batata frita e não abre mão de uma boa dose de Absolut, seja com coca, com suco, com gelo. Leitor ávido de todos os tipos de livro. Ouve todo tipo de música, de Cher à Victor e Léo. Adora uniformes e ternos. Viciado em viagens. Postagens às quartas.

Publicado em março 14, 2012, em Histórias, The Serious e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. adoro coisas acontecendo assim ao acaso.

  2. sobre o comentário no meu blog, q eu não sei quem de vcs fez:
    ah, eu tenho mtas estórias pra contar mesmo. estou indicando os melhores textos antigos no Twitter, acompanhe.

Deixe um comentário

