A pessoa certa

Vejo as pessoas ao meu redor sempre em busca da pessoa certa, aquela pessoa que te faria feliz todos os dias, que seria completamente louca por você e que só te faria bem, que te mimaria a todo tempo e sempre superando suas expectativas, além de logicamente ser um arraso no quesito sexual. BOM SINTO INFORMAR, nesta pessoa NÃO existe.
Mas existe sim aquela pessoa que vai querer te fazer feliz e que fará de tudo por isso, mesmo as vezes ‘metendo os pés pelas mãos’ e te fazendo chorar. Esta mesma pessoa certa, será aquela que por vezes vai perder a cabeça e te dizer que não agüenta mais,  e  irá se arrepender 2 minutos depois. Será aquela que te chamara de dos nomes mais estranhos, e vai te beliscar e te morder, de tanto que te quer. Vai amar te irritar e ver seu sangue ferver. Vai te acordar só pra ter certeza que você esta vivo.  
Na realidade a Pessoa Certa é a Pessoa Errada, é a que não é exatamente o que você sempre quis, tem defeitos que por vezes você não vai agüentar, e tem manias terríveis, mas é a mesma que te faz sentir o peito aquecido todas as noites, e também é aquela que faz você ser uma pessoa melhor, as coisas parecerem mais fáceis e o mundo girar de uma maneira diferente e aparentemente certa.

 Deixo pra vocês um texto do Fabuloso Luis Fernando Veríssimo
A Pessoa Errada

“Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa, que se você for parar pra pensar, é na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho: chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas.Mas nem sempre precisamos das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega seja muito mais verdadeira.A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lagrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma inesquecível noite de amor. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar toda a vida esperando você.A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo, porque a vida não é certa, nada aqui é certo. O certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo amando, sorrindo, chorando, pensando, agindo, querendo e conseguindo. Só assim, é possível chegar aquele momento do dia em que a gente diz: “Graças a Deus, deu tudo certo!”, quando na verdade, tudo o que Ele quer, é que a gente encontre a pessoa errada, Para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.
Nossa missão: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.”

😉

Anúncios

Sobre GingerSin

Autenticidade e teimosia com pitadas de sarcasmo. Amante de culturas, com o intrínseco desejo de pisar em cada continente e molhar os pés em cada mar. Formação técnica em Moda e Estilo. Brasileira e italiana com um pitadinha de alemã. Não vive sem música, de Mpb a Rock. Amante da culinária em geral. Apaixonada por séries e livros. Morre por ombros, ainda mais se estes fizerem parte de um corpo feminino. Viciada em conhecimento.

Publicado em abril 28, 2012, em Geral, Pensamentos, The Ginger e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: