Alguém como você

Quando eu desliguei o celular, a vontade que tive foi de ligar de volta. Eu precisava ouvir sua voz de novo. O que está acontecendo comigo? O que é essa dor gostosa que eu sinto no peito? Não liguei. Você iria pensar o que? Que sou um louco paranóico. Talvez sim, mas louco por você.

Entrei no carro e liguei o som. Nos quinze minutos do trajeto entre minha casa e o meu destino, eu ouvi repetidas vezes “Someone Like You” da Adele. E doeu mais. Senti que, se um dia terminássemos isso que está apenas começando a nascer, essa seria a música que me faria lembrar de nós; porque eu sei que nunca mais vou achar alguém como você.

As primeiras gotas de água de inverno começaram a enfeitar o pára-brisa do carro. Era a chuva lavando a alma. Eram minhas lágrimas contidas que não sou capaz de chorar. Uma vontade de gritar ao mundo que de repente, encontrei você. Que ainda bem que encontrei você.

E naquele momento, ouvindo Adele no caminho enquanto a chuva caía e o ar gelado entrava pela fresta da janela, eu desejei te abraçar, poder sentir seu cheiro e ouvir: “fique calmo, eu estou aqui pra cuidar de você e por você”.

Senti um nó na garganta, mas agradeci por ter chegado ao meu destino. Estar com os amigos apazigua um pouco essa dor. A dor de estar longe de você. Mas entre uma risada e outra, o pensamento volta ao início de tudo. E por mais perfeito que aquele momento esteja sendo, ele não está completo, porque falta algo: você.

O celular toca. Sem olhar, sei que é você. O coração antes gelado torna-se agora acalentado. Um sorriso escapa de meus lábios. Ao atender, meu corpo se inunda de calma e paz, só de ouvir sua voz dizer: “tudo bem?”.

O que mais eu poderia precisar? Você é capaz de preencher todas as lacunas deixadas pelas batalhas do amor. As dúvidas somem, a insegurança deixa de existir. O medo só existe por um motivo: te perder.

Mas quando eu termino de te falar os meus medos e anseios, você consegue me acalmar com uma simples frase: “Eu te amo, não se esquece disso não ta?”. Não vou esquecer não, pode ficar tranqüilo. Só tenho que te agradecer, por ser mais do que sonhei pra mim…

Sobre The Serious

Capricorniano nato, organizado e extremamente perfeccionista. Idealizador, que quer conhecer o mundo todo. Turismólogo por formação. Brasileiro e orgulhoso disso! Ama bife de picanha com arroz, feijão, farofa e batata frita e não abre mão de uma boa dose de Absolut, seja com coca, com suco, com gelo. Leitor ávido de todos os tipos de livro. Ouve todo tipo de música, de Cher à Victor e Léo. Adora uniformes e ternos. Viciado em viagens. Postagens às quartas.

Publicado em maio 2, 2012, em Pensamentos, The Serious. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. AInda bem..que agora eu encontrei vc.. Lindo! Adorei!

  2. *-*… sei exatamente como vc esta se sentindo… É maravilhoso amar!!!

Deixe um comentário

