Relacionamento a distância: pode dar certo?

Você, enfim, encontrou um cara legal. Ele é lindo, charmoso, tem pegada e um ótimo papo. O beijo encaixou perfeitamente e vocês se deram muito bem na cama. E o principal, ele também gosta de você. Só tem um probleminha: ele mora em outra cidade. E agora, Arnaldo?

Estou vivendo exatamente esse dilema.

Tenho certo pavor de distâncias. Não gosto de ficar longe de quem eu amo, sou daqueles que se fico sem ver meus amigos por uma semana, quando os vejo, dou aquele abraço de urso como se tivéssemos ficado longe por 1 ano inteiro!

Sou carente também, o que torna as coisas um pouco mais difíceis.

Observo muito a vida das pessoas e, principalmente, seus relacionamentos amorosos. Uso os relacionamentos dos meus amigos como cobaias para as minhas teorias malucas, que muitas vezes, tem fundamento lógico.

Alguns me dizem que a distância pode ser um grande empecilho dentro do relacionamento, pois as cobranças, as brigas e tudo mais podem aumentar drasticamente, fora o fato de que muitos casais deixam de viver enquanto o outro não está presente.

Tem gente que diz que é ótimo, pois você não abre mão da sua liberdade, pode estar sempre presente com os amigos e quando está com o parceiro, se dedica 100% à ele, sem afetar nas suas outras relações.

As duas posições são reais, o que só faz aumentar ainda mais os meus anseios.

Só o tempo vai dizer se me encaixo ou não na realidade de “namoros a distância“. Por ora, só sei que, por mais legal e divertido que forem os passeios e as saídas, eu não estarei completo, pois vai faltar a presença dele.

Eu sei que posso sobreviver a isso! Vou encarar do melhor modo, como sempre faço tento fazer. A distância vai ser boa e não vai ser motivo de briga e sim de proximidade e intimidade, afinal, vamos ter que aproveitar o tempo juntos da melhor forma e não é brigando.

Sobre The Silly

Um perfeito reclamão, extremamente afobado e muito desastrado. Quero tudo e quero agora. Comunicador por formação e por paixão. Brasileiro com passaporte turquesa. Ouço todo tipo de música, mas é com o bom e velho pop/rock que eu me entendo bem. Adoro comer e não vivo sem chocolate. Canceriano clichê e romântico fundo de quintal. Leio muito e coleciono toys. Morro com barbas por fazer (de preferência clarinhas). Harrymaníaco incurável.

Publicado em maio 3, 2012, em Pensamentos, The Silly e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Eu acredito que quando há maturidade e vontade das duas partes, um relacionamento à distância pode sim, dar muito certo! Basta ter paciência e sentimento 🙂 boa sorte, querido!

  2. concordo com o The Serious, se a maturidade e amor, tudo pode dar certo…

    Quanto a carencia e a saudade… isso vc sentira tanto com ele aqui na cidade ou em outra, não estar junto já da saudade!

    Todo mundo amando EBA!!!!

  3. Relação a distância é um tópico complicado, e eu particularmente sou desconfiado, MAS não creio que seja impossível, mas bem difícil, ainda mais nos moldes tradicionalistas do relacionamento só a dois. De fato é algo que exige um patamar muito alto de maturidade, e auto controle hormonal, além de boa conta bancária Lol.

Deixe um comentário

