Na guerra e no Amor o que vale é tanquinho ! (?)

Esses dias me deparei com algo que achei engraçado e me fez refletir, e resolvi dividir com vocês !

Vira e mexe aparecem, no facebook e coisas afins, mensagens motivacionais sobre relacionamento entre homens, e claro, sempre apelando para o amor sincero, puro e profundo, como o da foto a seguir:

Claro que as mensagens são até bonitas, trazem esperança e força de vontade aqueles que se identificam com elas, mas a parte engraçada é que todas falm tanto dos sentimentos mais puros e sinceros, MAS apelam sempre para imagens de “modelos de beleza da atualidade!, ou seja, sempre tem um ou mais caras descamisados com no minimo um “tanquinho”. Isso acaba fazendo com que eu reflita sobre a pureza e nobreza desses sentimentos mencionados nos textos…

Ou seja, para acreditar no amor, ter amor, ou coisas do tipo, é preciso ser/ter um corpo perfeito e se adequar a padrões de belezA? Pois é isso que as imagens passam, ao meu ver, de forma subliminar.

Pq ninguém divulga imagens de um casal de pessoas com alto índice de IMC ?

Engraçado também quando algumas pessoas divulgam fotos de casais, defendendo que querem ser amados, e muitas dessas pessoas defendem que o mundo gay é só sexo e putaria, que elas são diferentes, MAS…em diversas fotos de casais são homens nus ou semi-nus na cama e coisas afins. Ou seja, o sexo esta ali queridinhos (assim como os corpos esculturais)

Se todo mundo defende tanto o amor cego, livre de futilidades e preconceitos, acho que a manifestação desse ponto de vista esta sendo feita errada !

Bom, é só ma opinião =D

Um bjo a todos, com ou sem tanquinho !  😉

Anúncios

Sobre The Joker

Uma pessoa que torna o drama de agora na piada do segundo seguinte e que sonha em conquistar os mais diversos risos e sorrisos. Um exatóide perdido entre as artes, as letras e os números. Brasileiro com um nariz made in Italy. Escuta de Joelma a Carmen de Bizet mas não vive sem seus 80′s! Não consegue sorrir? então dê a ele um pote de doce de leite. Não tem doce de leite? Então o rum resolve o problema. Toda e qualquer forma de arte, humor e ciência preenchem suas horas vagas, além do sono e da internet. Facilmente conquistável com belos sorissos, bom humor, corpos magros e sensibilidade a cócegas. Sofre dores de abstinência quando está longe dos amigos.

Publicado em maio 8, 2012, em Pensamentos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Não tinha parado pra pensar, mas faz todo o sentido! Gostei rs

  2. Faz MUITO sentido e resume um pouco a sociedade em que vivemos: bem hipócrita!

    Adorei!

  3. definitivamente, um dos melhores textos q eu já li.
    parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: