Sonhos…

Vocês já tiveram aquela sensação de que os dias estão passando cada vez mais rápido e que os sonhos acabam ficando mais distantes???

Por N motivos e coisas que acontecem, vamos adiando aquele sonho, aquela vontade de viajar, de fazer aquele curso ou faculdade, de casar, de comprar uma bicicleta. Vamos adiando.

E num dia chuvoso bate a sensação de que a idade vai chegando e certas coisas tem que ser deixadas para trás, ou não.

Sempre quis tirar um mês pra mim, ir pra uma cabana e escrever. Sem Tv, sem pessoas fazendo barulho, sem nada, só eu, minhas idéias e meu amor a noite.  Não tem mais como não inclui-la em tudo. É algo além do querer, é como se nunca tivesse existido sem ela, sem a presença, sem seu olhar pousando em mim.

Também sempre quis fazer um ‘mochilão’ pela Europa , nunca fiz por falta de verba e companhia. Agora tenho a companhia mas falta o tempo e a verba… rs

Sonhos, que parecem mais distantes com o passar dos anos. As responsabilidades não deixam largar tudo por um mês e muito menos gastar uma grana dessas numa viagem pela Europa. As prioridades mudaram, agora construir uma casa, me estabilizar financeiramente vem em primeiro lugar. Aquela vontade de deitar a cabeça no travesseiro e saber que tudo esta no lugar e que aos poucos todo o resto será feito.

SOCORROOOOOOOO acho que virei adulta, alguém pode me devolver a fantasia e o sonho sem alicerce?

😉

Sobre GingerSin

Autenticidade e teimosia com pitadas de sarcasmo. Amante de culturas, com o intrínseco desejo de pisar em cada continente e molhar os pés em cada mar. Formação técnica em Moda e Estilo. Brasileira e italiana com um pitadinha de alemã. Não vive sem música, de Mpb a Rock. Amante da culinária em geral. Apaixonada por séries e livros. Morre por ombros, ainda mais se estes fizerem parte de um corpo feminino. Viciada em conhecimento.

Publicado em maio 11, 2012, em Geral, Pensamentos, The Ginger e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

