Eu sou o melhor namorado do mundo

Levo café na cama, ouço seus problemas, adoro seus amigos, não ligo de você sair sem mim, estou sempre disponível, faço cafuné, massagem e ainda te ajudo a escolher a melhor roupa – aquela que mais valoriza seus bíceps e seu bumbum.

Ah, estava me esquecendo, também faço oral pela manhã. Sou do tipo “namorado-perfeito-de-comercial-de-margarina”.

Na minha cabeça e no meu mundinho perfeito.

Na realidade eu sou como qualquer um que você pode encontrar por aí, com a única diferença de que eu sou EU e posso te fazer o cara mais feliz do mundo, se você assim deixar. Mesmo com todos os meus defeitos, manias e problemas eu posso ser o cara certo pra você.

Quando duas pessoas começam a se envolver é comum que uma delas, ou as duas, sintam-se estranhas diante da nova realidade. Tem gente que acha que não merece, que vai se machucar, machucar o outro ou ainda, que não está acostumada a ser feliz e prefere não ir em frente, continuando assim, na busca incessante pela perfeição irreal.

Não existe o namorado perfeito, não existe o amor perfeito e não existe a história dos contos de fada. Existe sim, o momento certo, a hora certa e principalmente, o EU certo.

Se eu não tiver a convicção de que sou o melhor namorado do mundo, não posso exigir um. Se eu não aprender a conviver com os meus defeitos, não posso exigir alguém que não os tenha. Se eu não souber amar, não posso exigir que me amem.

Pra mim, o amor acontece de dentro pra fora. Primeiro eu amo e depois, sou amado.

Só sei que estou pronto. Pronto pra amar e ser amado. Pronto pra ter as minhas primeiras DR’s, crises de ciúme e briguinhas tolas. Pronto pra desfrutar dos melhores momentos da minha vida com uma pessoa. Pronto pra compartilhar tudo com você.

Eu estou pronto pra você e você, está pronto pra mim?

Sobre The Silly

Um perfeito reclamão, extremamente afobado e muito desastrado. Quero tudo e quero agora. Comunicador por formação e por paixão. Brasileiro com passaporte turquesa. Ouço todo tipo de música, mas é com o bom e velho pop/rock que eu me entendo bem. Adoro comer e não vivo sem chocolate. Canceriano clichê e romântico fundo de quintal. Leio muito e coleciono toys. Morro com barbas por fazer (de preferência clarinhas). Harrymaníaco incurável.

Publicado em maio 14, 2012, em Pensamentos, The Silly e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Eu to pronto MEUS FÃS, pode vir! Hehehehe mas você disse tudo, só queria ressaltar que você deveria aprender a aceitar os seus defeitos não pra exigir alguém que não os tenha, mas para ser capaz de aceitar o dos outros também… Um beijo!

Deixe um comentário

