Não apague minha estrela

Quem nunca teve aquele amigo que, quando está na roda, é capaz de ofuscar até o mais brilhante dos mortais? Quem nunca teve um amigo que, por mais que você goste, faz você se sentir menos e leva sua aut0-estima lá embaixo?

Ok, pode ser que ele faça isso de forma inconsciente, mas que acontece, acontece. O pior mesmo é quando esse tipo de sensação só acontece quando ele está junto. E você fica no dilema: ele é meu amigo, eu gosto dele, quero ele junto, mas ao mesmo tempo, em algumas situações, é um porre estar com ele.

E a comparação interna acontece. O que ele tem mais que eu? Ele é mais bonito? É mais simpático?

E a comparação externa vem de encontro: ele é mais simpático; ele é mais engraçado. Todos gostam mais dele. Paranoia? Talvez.

Mas para você, que tem esse tipo de amigo ou que é esse tipo de amigo, eu só gostaria de deixar um recado: cuidado ao apagar uma estrela, porque ela é capaz de virar uma supernova e destruir você.

Anúncios

Sobre The Serious

Capricorniano nato, organizado e extremamente perfeccionista. Idealizador, que quer conhecer o mundo todo. Turismólogo por formação. Brasileiro e orgulhoso disso! Ama bife de picanha com arroz, feijão, farofa e batata frita e não abre mão de uma boa dose de Absolut, seja com coca, com suco, com gelo. Leitor ávido de todos os tipos de livro. Ouve todo tipo de música, de Cher à Victor e Léo. Adora uniformes e ternos. Viciado em viagens. Postagens às quartas.

Publicado em maio 30, 2012, em Pensamentos, The Serious. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: