Hoje eu só quero chocolate…

Acordei neste prenuncio de inverno, com vontade de sumir, se meu edredon fosse um pouco maior me enrolaria mais e ficaria por lá o dia todo. Levantei, sai ás compras, o que normalmente me anima, e o pensamento era apenas um: CAMAAAA. Trabalhei, sai mais tarde e a conclusão do meu dia foi, não quis nada, nada estava bom, além do fondue de chocolate o dia tinha sido uma união de erros e irritações.

Abri a geladeira derreti o chocolate, e decidi acabar meu dia com o melhor ‘desestresse’ que existe. Ele não iria me acusar de dormir e muito menos de não escovar os dentes.

Mergulhei minha colher naquele cremoso chocolate recém derretido e me deslumbrei com o orgasmo mais limpo de todos.

Após aquele momento único entendi que tudo não passava de mais um dia de tpm onde apenas um chocolate poderia me acalmar e retirar todo peso de meus ombros.

😉

 

 

 

Anúncios

Sobre GingerSin

Autenticidade e teimosia com pitadas de sarcasmo. Amante de culturas, com o intrínseco desejo de pisar em cada continente e molhar os pés em cada mar. Formação técnica em Moda e Estilo. Brasileira e italiana com um pitadinha de alemã. Não vive sem música, de Mpb a Rock. Amante da culinária em geral. Apaixonada por séries e livros. Morre por ombros, ainda mais se estes fizerem parte de um corpo feminino. Viciada em conhecimento.

Publicado em junho 8, 2012, em Geral, Pensamentos, The Ginger e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: