Primeiras impressões de um “namoro”

De fato, eu nunca namorei.

Já fiquei com bastante gente e já tive dois rolinhos que costumo chamar de pré-namoro, mas mesmo assim, não foram namoros.

Hoje me encontro na mesma situação. Estou vivendo um relacionamento que ainda não é um namoro, mas já passou do nível de rolinho ou ficada séria. Arriscaria dizer que é um namoro que ainda não foi oficializado.

O que me leva a outras questões, pois como não é oficial, não posso cobrar, não posso ser cobrado, não posso exigir e não posso ser exigido. É algo bem leve, suave e muito simples, mas também mais frágil. Pode acabar a qualquer momento. ESPERO QUE NÃO

Mesmo sem ter oficializado nada, tenho sentido uma pequena elevação diária no nível do nosso compromisso. Mesmo sem pedir e sem cobranças, acabamos dando pequenas satisfações um para o outro e abrindo mão de uma ou outra coisa pra poder continuar juntos.

Estamos num processo de lapidação daquilo que pode vir a ser um namoro sério.

Há um tempo atrás eu já estaria surtado porque ainda não fui pedido ou porque ainda não pedi, mas dessa vez eu estou calmo, paciente e esperançoso. Sei que esse momento de lapidação vai servir pra estabelecer as regras do jogo mais pra frente.

Estamos nos conhecendo e principalmente, nos respeitando.

Desde que nos conhecemos e passamos a ficar juntos, eu tive oportunidades de sair com outros caras. Numa outra realidade, eu até poderia ficar com outra pessoa, afinal, não tenho nada sério com ninguém. Agora está diferente, eu prefiro ser fiel. Pode ser que eu esteja sendo fiel a algo que nem existe, mas eu prefiro acreditar que existe e a minha fidelidade é uma base sólida que estou construindo.

Essa é a regra do meu jogo.

Pode ser que não seja a dele, mas isso só o tempo vai dizer.

Sobre The Silly

Um perfeito reclamão, extremamente afobado e muito desastrado. Quero tudo e quero agora. Comunicador por formação e por paixão. Brasileiro com passaporte turquesa. Ouço todo tipo de música, mas é com o bom e velho pop/rock que eu me entendo bem. Adoro comer e não vivo sem chocolate. Canceriano clichê e romântico fundo de quintal. Leio muito e coleciono toys. Morro com barbas por fazer (de preferência clarinhas). Harrymaníaco incurável.

Publicado em junho 18, 2012, em Pensamentos, The Silly. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. ADOREI!! Exatamente o que passei recentemente, e eu penso da mesma forma que voce!!
    INfelizmente a pessoa terminou, mas espero que o mesmo nao aconteça com voce. Desejo toda felicidade do mundo! =]

Deixe um comentário

