;X

Olá, nossa quanto tempo. Estou em debito com vocês, queridos leitores, mas a vida tem me armado uma enxurrada de emoções e em meio a ‘TUDO’ meu tempo e criatividade foram bem escassos.

Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr’as coisas
Que eu deixei
Eu voltei!…(8)

Piadas a parte, eu voltei!
Nesse praticamente um mês que estive longe, pensei demais todas as sextas-feiras, e o que mais me impediu de vim aqui desabafar com vocês foi apenas um motivo, a falta de privacidade. Pode parecer engraçado, mas quando o blog começou a ser desenvolvido eu amei o fato de poder dizer qualquer coisa e não ser diretamente julgada pelas pessoas que convivem comigo, o que no fim das contas acontece pois todos do nosso grupo da cidade de origem que acessão sabem quem somos, e o pior por nosso erro, um que contou pro melhor amigo outro pro namorado e aqui estamos… NO MORE PRIVACY
Concluindo por mais que o coração e a alma queira publicar longos textos sobre dilemas atuais me sinto, infelizmente, censurada.

Sorry Guys, eu sei que isso torna meus textos chatos e ausentes. Prometo torna-los mais criativos no minimo, e com muito mais sacadas. E também quem sabe eu não entro numa fase FuckEveryone e publico tudo sem pensar nas conseqüências…

Beijos até semana que vem. 😉

Sobre GingerSin

Autenticidade e teimosia com pitadas de sarcasmo. Amante de culturas, com o intrínseco desejo de pisar em cada continente e molhar os pés em cada mar. Formação técnica em Moda e Estilo. Brasileira e italiana com um pitadinha de alemã. Não vive sem música, de Mpb a Rock. Amante da culinária em geral. Apaixonada por séries e livros. Morre por ombros, ainda mais se estes fizerem parte de um corpo feminino. Viciada em conhecimento.

Publicado em julho 6, 2012, em Geral, Pensamentos, The Ginger e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

