Valorização (?)

Gente, desculpem ter desaparecido haha, tive um bloqueio criativo e uma falta de tempo absurda, mas enfim, vcs nao se livrarão fácil de mim hahahah

Esses dias estava em uma festa, curtindo e panz, quando uma mina chegou a mim e flou: “Eu te conheço de outras festas e sei que vc costuma beber e passar o rodo, bom, gostaria de dizer que vc é bonitão e deveria se valorizar mais”

Ok, eu estava alegrinho mas essa cena/frase ficou na minha cabeça e comecei a me questionar o que de fato as pessoas querem dizer com “valorize-se”

A priori entendo isso como “vá atrás de alguem que valha a pena, que seja decente, não lhe fara de tonto, nem brincara com seus sentimentos e irá dar a vc o valor que vc merece, reconhecendo suas qualidades, convivendo com seus defeitos e gostando de vc pra valer”

PORÉM, parei para pensar mais sobre essa tal de valorização e percebi que muitas vezes o que se diz sobre isso é: “Ai, vc é bonito e pegou o cara feio?  se valoriza”, “olha aquele cara lindo com aquela pessoa horrivel, é, tem gente que não se valoriza”, “eu não passei anos na academia pra pegar qualquer um”

Ou seja, é impressão minha ou valorizar-se hoje em dia está ligado totalmente a aparencia que as pessoas tem ? do tipo, se você é considerado bonito, deve se valorizar e pegar alguem também considerado bonito, e nada mais, do contrario, vc nao se respeita.

Então, novamente caimos na futilidade e superficialidade proposta pelo mundo de hoje =(…a dinastia do modelo ideal de aparência, onde reinam e são “valorizados” os que seguem os padrões, o resto? é plebeu !

Logo pergunto: O que de fato é esse “auto valor” que devemos nos conferir ? será que estamos fazendo isso da forma certa? ou estamos sendo fúteis sem nem perceber?

Bom, fica ai a reflexão =P

Bjos valorizados a vcs !

xoxo

Anúncios

Sobre The Joker

Uma pessoa que torna o drama de agora na piada do segundo seguinte e que sonha em conquistar os mais diversos risos e sorrisos. Um exatóide perdido entre as artes, as letras e os números. Brasileiro com um nariz made in Italy. Escuta de Joelma a Carmen de Bizet mas não vive sem seus 80′s! Não consegue sorrir? então dê a ele um pote de doce de leite. Não tem doce de leite? Então o rum resolve o problema. Toda e qualquer forma de arte, humor e ciência preenchem suas horas vagas, além do sono e da internet. Facilmente conquistável com belos sorissos, bom humor, corpos magros e sensibilidade a cócegas. Sofre dores de abstinência quando está longe dos amigos.

Publicado em julho 10, 2012, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: