Ele não está tão afim de você

É duro aceitar, é duro acreditar e é duro entender, mas ele não está tão afim de mim.

Essas coisas a gente sente.

A gente sente quando a pessoa está com a gente só pelo prazer de estar com alguém, só pra não ficar sozinha ou simplesmente pra curtir um momento. Sem querer, mais dia menos dia, isso fica no ar. Fica no rastro deixado por um sms, na maneira como a voz se despede na ligação e no modo como os olhos se desviam depois de uma despedida.

Aparece também quando um dia sem se falar não causa estranhamento, mas sim alívio.

Custei a aceitar. Tentei remediar, tentei lutar contra e tentei fazer de um jeito diferente, mas não deu. A verdade resolver bater na minha cara e dizer: ele não está tão afim de você!

Acredito até que eu também não esteja, assim, tão afim dele, mas isso é outra história.

Eu poderia continuar levando e empurrando com a barriga, afinal, eu curto ele e ele também me curte, caso contrário, não estaríamos juntos. Fazer isso é aceitar algo que eu sei que não está legal e que talvez, por falta de coragem dos dois, ninguém deu um basta e acabou com a palhaçada. Quando as coisas chegam a esse ponto, acredito que seja a hora de refletir e ver se é isso que queremos pra nossa vida.

Não quero um relacionamento morno na minha vida, mas também não quero voltar pro ciclo do “próximo pode ser melhor“. Embora eu saiba que continuar em um relacionamento morno vai SIM me impedir de viver coisas intensas e de desfrutar de bons relacionamentos.

Não sei o que fazer. Não sei como virar o jogo, não sei como dar as cartas…não sei como agir.

Ao menos uma certeza eu já tenho: ele não está tão afim de mim. Agora o que eu vou fazer com ela?

Dois copos de whisky, please.

Sobre The Silly

Um perfeito reclamão, extremamente afobado e muito desastrado. Quero tudo e quero agora. Comunicador por formação e por paixão. Brasileiro com passaporte turquesa. Ouço todo tipo de música, mas é com o bom e velho pop/rock que eu me entendo bem. Adoro comer e não vivo sem chocolate. Canceriano clichê e romântico fundo de quintal. Leio muito e coleciono toys. Morro com barbas por fazer (de preferência clarinhas). Harrymaníaco incurável.

Publicado em julho 19, 2012, em Pensamentos, The Silly e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Quando nos aproximamos de uma fase na vida que tem tudo pra ser o máximo, passamos a enxergar melhor o que é é prioridade e o que não é. Fico feliz em saber que o que acontece não te abala tanto. Você tem uma vida nova inteira pela frente! E eu aceito dividir o whisky com você. Beijo!

  2. A vida nos dá ‘tapas’ na cara para que possamos entender o quão importante é cuidamos de nós mesmos. A máxima que diz ‘ame primeiro a si próprio para depois amar aos outros’ soa clichê, mas é sempre válida.

  3. Concordo com o Felipe. É necessário se amar primeiro! Mesmo porque, não acho válido estar com alguém apenas por estar. Relacionamento já é uma coisa tão difícil que se não tiver a parte gostosa e intensa, não vale a pena…

  4. Relacionamentos são realmente difíceis e se for pra se manter em algo que vc sente que não vai evoluir, feche essa pagina, as novas estão vindo e de qualquer maneira vc terá que deixar algumas para tras, então quanto antes resolver seus sentimentos mas proveitosa será a próxima fase…
    Mas como sempre digo quem tem o sentimento é vc, então minha opinião de fora consegue ser fria e fácil!…

    Ótimo texto, beijos!

  5. Obrigado pelos comentários! É bom saber que sempre posso contar com vcs pra dividir os meus dramas, traz paz!

    Vou resolver isso, pq de morno, nem o diabo gosta!

Deixe um comentário

