Em 1 ano muita coisa pode acontecer

Ontem o blog fez 1 ano de vida, ou seja, faz 1 ano que eu divido a minha vida – e procuro um sentido pra ela – com vocês.

Faz 1 ano que compartilho aqui cada conquista, cada desejo, cada rolinho, cada decepção e cada lição que essa vida me ensina.

E acreditem, em um ano muita coisa pode acontecer.

Nesse um ano de blog, eu posso dizer que cresci. Cresci como pessoa, como homem e como gay. O blog me ajudou a entender o que se passa comigo, a me aceitar e a principalmente, me amar como sou. Cada texto publicado me deixa mais leve e com uma sensação única de que, de uma forma ou de outra, eu posso estar ajudando pessoas como eu.

Cada amor que aqui foi compartilhado me fez crescer e enxergar a vida como ela é: sem príncipe encantado, sem mar de rosas e com um sol que nasce toda manhã. Seja depois de noite linda ou de noite feia.

Aprendi que eu posso sobreviver à perda do 18º amor da minha vida, como posso encontrar o 19º na próxima esquina. Por isso eu preciso estar sempre atento e preparado.

Aprendi que nem tudo acontece como eu planejei e que na verdade, as coisas que acontecem por acaso são muitos mais divertidas. Aprendi que posso viver sem meus amores platônicos e que da onde eu menos espero, vem as melhores coisas e os melhores momentos.

Aprendi que os amigos estão MESMO acima de tudo e são pra eles que eu sempre vou poder correr. Aprendi que não interessa se for 1, 12 ou 21434563 dias de amor, o que importa é a intensidade das coisas.

Aprendi que eu não posso desperdiçar oportunidades e que as melhores histórias são aquelas que são compartilhadas. Aprendi que a felicidade existe SIM e a gente só precisa aprender a sentir.

Aprendi que nem sempre o próximo pode ser melhor e que eu devo me contentar com o que tenho em mãos. Aprendi que sonhar não paga e que olhar não tira pedaço. Aprendi que eu sou o melhor namorado do mundo e que a hora da verdade vai chegar a qualquer momento.

Enfim, eu aprendi muito e tenho certeza que continuarei aprendendo, afinal, a jornada continua e o blog tem muitos anos de vida pela frente.

Obrigado por tudo.

Anúncios

Sobre The Silly

Um perfeito reclamão, extremamente afobado e muito desastrado. Quero tudo e quero agora. Comunicador por formação e por paixão. Brasileiro com passaporte turquesa. Ouço todo tipo de música, mas é com o bom e velho pop/rock que eu me entendo bem. Adoro comer e não vivo sem chocolate. Canceriano clichê e romântico fundo de quintal. Leio muito e coleciono toys. Morro com barbas por fazer (de preferência clarinhas). Harrymaníaco incurável.

Publicado em julho 30, 2012, em Pensamentos, The Silly e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Uhullll, um ano… ualll!!! Parabéns para o blog e Parabéns pra nós!

    Amei o texto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: