O comissário de Buenos Aires – Encantamento

Pra quem acompanhou o começo dessa história no post anterior, hoje eu prometo terminá-la e partir para uma nova!

Nos despedimos na estação de metrô assim que voltamos de Tigre e cada um de nós foi para seu hotel tomar banho e se arrumar para a balada, com a promessa de que nos encontraríamos no apartamento do comissário para fazer uma prévia.

Na hora marcada, chegamos. O loft alugado era lindo e ficava em um dos melhores bairros de Buenos Aires: todo branco, com uma decoração clean impecável, a qual no momento, eu não havia me atentado, porque tudo que queria era estar perto dele. Mas ele não parecia me dar bola. E eu ainda não tinha certeza se ele curtia homens ou não. Essa é uma dúvida que sempre me mata: é algo que deveria vir com o RG! (brincadeira)

Decidimos então, beber e jogar verdade ou desafio. No meio da brincadeira, ele acabou escolhendo desafio e uma das meninas que estava presente, disse: “Te desafio a dar um selinho no The Serious“. Eu fiquei estático, pensando: “whaaaaat?” Mas ele, sem titubear, veio.

Senti seu lábio tocar os meus e o selinho virar um beijo de verdade. Assim que ele se afastou, abri um sorriso em que ficou nítida a minha felicidade. Depois disso, o jogo parou e fomos todos pra balada.

Na balada, ele não chegou perto de mim. Eu achei estranho, mas pensei que como ele havia me beijado em um desafio, era apenas uma brincadeira que eu, bobo, acabei levando a sério. Então eu tive vontade de ir ao banheiro e ele disse que também precisava. No banheiro, me beijou de novo e saiu andando.

Eu perdi a boa. Pensei: “ele tá me trollando. Vou fazer um mapeamento da balada pra pegar algum argentino” e chamei meu amigo para ir comigo, que a essa altura, já havia me perdoado por ter ficado com o cara que ele cobiçou. Demos uma volta pelo recinto e decidimos voltar para roda de nossos amigos, quando minha amiga me puxou e disse: “Onde você foi? O comissário ficou louco atrás de você, me perguntando onde você tava, todo nervoso”. Eu sorri. Ele me queria.

Fui atrás dele. Ele me questionou sobre onde eu estava, se tinha achado alguém interessante e disse pra eu aproveitar minha balada. Senti aí a deixa para ter meu momento de novela mexicana. Fui atrás dele, o puxei pelo braço, o encostei na parede e disse: “Você tem duas opções hoje. Pode continuar andando e ir aproveitar sua balada sozinho, ou ficar aqui comigo e tornar essa noite inesquecível. Eu quero estar com você. O que me diz?”

Depois de segundos que para mim duraram milênios, ele respondeu me beijando demoradamente. E assim passamos o resto da noite. No fim, sentamos em um pub para comer algo e seguimos para seu apartamento. Eu dormi com ele, mas apenas duas horas, apenas para esperar o metrô abrir. Eu tinha que continuar minha viagem. Eu tinha que deixar minha paixão de Buenos Aires para trás. Me despedi, com o sentimento de que ainda iríamos nos encontrar.

Se seríamos amigos ou mais que isso, só o destino poderia dizer. A mim, sobrava apenas seguir meu caminho com destino a Bariloche, sem saber as aventuras que me esperavam…

Sobre The Serious

Capricorniano nato, organizado e extremamente perfeccionista. Idealizador, que quer conhecer o mundo todo. Turismólogo por formação. Brasileiro e orgulhoso disso! Ama bife de picanha com arroz, feijão, farofa e batata frita e não abre mão de uma boa dose de Absolut, seja com coca, com suco, com gelo. Leitor ávido de todos os tipos de livro. Ouve todo tipo de música, de Cher à Victor e Léo. Adora uniformes e ternos. Viciado em viagens. Postagens às quartas.

Publicado em setembro 12, 2012, em Histórias, The Serious. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Lovely adoro ler sobre “romances” reais como este. Quem nunca passou por uma experiência assim? 😉
    ansioso para as proximas hitorinhas xD

Deixe um comentário

