O conterrâneo de Bariloche

Quando cheguei a Bariloche, eu ainda estava pensando no comissário que conheci em Buenos Aires.  Ele ainda estava muito presente e não sei se foi porque a viagem estava sendo intensa, meu sentimento por ele também era. Eu queria voltar ao Brasil, encontrá-lo e ficar com ele. Mas as coisas não eram pra serem assim…

Em uma das noites que estive em Bariloche, eu fui em uma festa que acontecia uma vez por mês lá (olha que legal, dei a sorte de ser gay e estar exatamente no final de semana gay da cidade).

Na balada, eu estava dançando e um menino chegou em mim. Tenho que confessar que ele não fazia meu tipo. Era mais novo que eu, mais baixo, enfim, completamente diferente do que eu esperava. Mas as coisas que ele me dizia, ainda mais em espanhol, me fizeram ceder. E o beijo combinou. E o abraço também. E foi tudo muito legal e poderia ter sido perfeito, se eu ainda não estivesse tão ligado no cara de Buenos Aires.

Nós ficamos apenas naquela noite. Ele ainda me adicionou no facebook, nos falamos algumas vezes, mas não era pra ser, afinal, estávamos a milhares de quilômetros um do outro. Mas valeu a pena conhecer alguém tão legal, que seria a transição entre o cara de Buenos Aires e a surpresa que eu teria em Santiago.

Mas isso é uma outra história.

Sobre The Serious

Capricorniano nato, organizado e extremamente perfeccionista. Idealizador, que quer conhecer o mundo todo. Turismólogo por formação. Brasileiro e orgulhoso disso! Ama bife de picanha com arroz, feijão, farofa e batata frita e não abre mão de uma boa dose de Absolut, seja com coca, com suco, com gelo. Leitor ávido de todos os tipos de livro. Ouve todo tipo de música, de Cher à Victor e Léo. Adora uniformes e ternos. Viciado em viagens. Postagens às quartas.

Publicado em setembro 19, 2012, em Histórias, The Serious. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

