1/4

Esse mês refleti muito sobre minha vida, talvez por ser ao final deste que completarei um quarto de século, e se tudo ocorrer bem um terço da minha vida. Se for pensar nisso eu tenho ainda 50 anos para fazer esta vida valer a pena, tenho exatas 5 décadas para realizar todos e quaisquer sonhos que tenha e venha a ter. É muito POUCO tempo produção !!!

Realmente é pouco para quem tem que recomeçar do zero, Faculdade, Namoro, Trabalho. TUDO, e do zero. Não tenho mais tempo para lidar com mediocridades, muito menos com pessoas imaturas apesar de sua idade cronológica. Quero casar, ter filhos, não necessariamente nessa ordem. Quero ser feliz no trabalho, e viajar. Não posso mais perder tempo, ainda mais pensando que daqui a 5 anos serei uma mulher balzaquiana que precisa ter um rumo e um conhecimento de vida muito maior. Pelo menos EU PRECISO ser uma MULHER de 30 anos, e não uma menina que mal viu a vida passar. 

Não tenho mais tempo para me preocupar com rótulos ou com o que a sociedade vai pensar e fazer a respeito. Quero a felicidade do caminho em busca do pote de ouro. Quero viver ao lado de gente de verdade, que cai mas levanta, que sorri mas chora, que escuta mas fala. Quero fazer em 5 anos, dessa menina que sou uma mulher, com defeitos e qualidades, mas uma mulher! 

O tempo urge e não tem como deixa-lo passar assim, sem lutar pelo essencial, pelo equilibro, pela verdade e por todos os momentos felizes que posso ter. Então deixo aqui o registro da mudança, aquela que precisa existir, deixar ir o que tanto me acorrenta e seguir o caminho que me fará feliz e plena até o fim!!! 

 

😉

Sobre GingerSin

Autenticidade e teimosia com pitadas de sarcasmo. Amante de culturas, com o intrínseco desejo de pisar em cada continente e molhar os pés em cada mar. Formação técnica em Moda e Estilo. Brasileira e italiana com um pitadinha de alemã. Não vive sem música, de Mpb a Rock. Amante da culinária em geral. Apaixonada por séries e livros. Morre por ombros, ainda mais se estes fizerem parte de um corpo feminino. Viciada em conhecimento.

Publicado em setembro 28, 2012, em The Ginger e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

