30 coisas para fazer antes dos 30

Todos, ou melhor a maioria um dia vai perceber que o tempo está passando cada dia mais rápido e que os sonhos ficam mais difíceis de realizar conforme a responsabilidade e os compromissos vão chegando… Por isso decidi colocar metas e prazos de sonhos que cultivo a tempos, e sei que colocando aqui vou me forçar a realiza-los…Então lá vai….
 
30 coisas para fazer antes dos 30
 
1- Viajar sozinha
Sabe quando vc sente aquela necessidade de estar num lugar diferente que não conheça ninguém, bem por ai … 
2- Fazer um Mochilão
Europa de preferência destinos certos no roteiro: Lisboa, Madri, Veneza, Paris, Amsterdã, Breda, Munique, Hamburgo, Roma.. Nossa são várias paradas certas, Tremmmm pra que te quero…
3- Escrever um livro e publica-lo
Já tenho várias historias em desenvolvimento, quem sabe não sai algum dai…
4- Passar um carnaval na Bahia
Acredito que Ser brasileiro e não conhecer as maiores festas da nossa cultura é um erro, então lá vou eu pra Bahia.. 
5- Saltar de Paraquedas  –  01/2013  – √
Talvez seja o único momento na vida que a liberdade invadirá todos os meus poros…
6- Correr uma Maratona
Essa vai ser difícil…
7- Sentar no alto de uma montanha e ver o por do sol
Talvez seja o único momento na vida que a paz invadirá todos os meus poros…
8- Andar de balão
Se for em algum festival de balonismo eu vou amar…
9- Fazer um cruzeiro
Eu e o mar, o mar e eu, e as festas e as bebidas e os lugares e a galera…
10- Conhecer Cidades historicas de Minas
Por conhecimento, por admiração, para me encantar com as belezas de nosso país… 
11- Ir a uma praia de nudismo
Pra perder a vergonha mesmo… 
12- Tomar café em um café Francês  
 Não tem nem como descrever o que é essa meta pra mim…
13- Andar de Gondola em Veneza
Tomando champanhe de preferência…
14- Fazer um boneco de neve
E anjinho também…
15- Fazer um ménage a trois
Nossa sabe quando você tem uma curiosidade tremenda em algo? Bem por ai…
16- Andar nos Trilhos do Trem
Com uma mochila nas costas e um fone de ouvido escutando The Doors Roadhouse Blues…
17- Fazer um curta
Nessa eu conto com a Grande colaboração de uma amiga irmã que tenho…
18- Me formar
Mas ainda nem sei o curso… 
19- Montar um aeromodelo
Sabe aquele momento pai e filha … 
20- Mergulhar
esse vai ser um verdadeiro desafio… 
21- Fazer aulas de dança
De salão…
22- Ir ao festival do Dia do Ruivo em Breda (Holanda)
Tem noção do que é saber que tem um festival onde somente existem ruivos (as)…
23- Voltar a me dedicar ao Ingles e Francês
Para conhecer o mundo e para amar mais ainda …
24- Voltar ao meu peso ideal
Eu amo comer, fazer o que??? mas estou me controlando já…
25- Praticar algum esporte ou academia por mais de 6 meses
Persistênciaaaaaaaaaaaa…
26- Fazer um Peeling
Cansei dos furinhos provenientes da adolescencia…
27- Parar de roer unha
O mania feia…
28- Fazer trabalho voluntário
Tenho que agradecer a Deus de alguma maneira…
29- Assistir uma apresentação do Cirque du Soleil
Circo é Arte e Arte é Vida…
30- Comprar uma casa
Essa fica por último, pois é a mais importante e a que requer mais trabalho, mais dinheiro…Bom essas são as minhas 30 metas para realizar neste próximos 5 anos… E conforme eu for realizando vou falando aqui, com os detalhes mais sórdidos… 😛
Beijos a todos e Rumo aos 30!!!!!!!!!!
Anúncios

Sobre GingerSin

Autenticidade e teimosia com pitadas de sarcasmo. Amante de culturas, com o intrínseco desejo de pisar em cada continente e molhar os pés em cada mar. Formação técnica em Moda e Estilo. Brasileira e italiana com um pitadinha de alemã. Não vive sem música, de Mpb a Rock. Amante da culinária em geral. Apaixonada por séries e livros. Morre por ombros, ainda mais se estes fizerem parte de um corpo feminino. Viciada em conhecimento.

Publicado em setembro 30, 2012, em Geral, Pensamentos, The Ginger e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Bem, alguns desses posso te falar que gostaria de fazer parte, mas há alguns que começamos hoje mesmo, né??? como: 21- Fazer aulas de dança de salão…(foi muito divertido e você foi ótima!!) e 28- Fazer trabalho voluntário Tenho que agradecer a Deus de alguma maneira… (espero que semana que vem vc possa riscar esse da lista tb!!) beijos de luz.. kkkk

  1. Pingback: 2013 « Estação 47

  2. Pingback: Hey Ho « Estação 47

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: