Mendigato

É, ta rolando ai pelo face uma nova onda, a do mendigo, mendingo, mindingu (chame como quiser) modelete.

Em resumo: Uma guria, em Curitiba, tirou a foto de um cidadão de rua de olhos verdes e traços faciais notórios hoje em dia, e pronto, a coisa bombou, todo mundo ja quer casar com ele, faze-lo virar modelo e ter uma vida de príncipe.

 

Tai o tal do “Mendigato”

Engraçado, nao ?

 

AO meu ver isso só reflete uma coisa, o como a imagem e a noção de um modelo de beleza movem o mundo, ou seja, nao improta se voce é violento, viciado em crack, morador de rua, fugiu de casa, ou qualquer outra coisa, desde que você tenha um par de olhos claros e um rosto agradavel socialmente ( e claro, um minimo de higiene) pronto, é o suficiente para você ser perdoado pelos seus delitos (?), problemas ou seja la o que for e ter chance de sucesso na vida… enquanto isso há muito outros moradores  de rua por ai, mas apenas o mais belo tera chance de ascensão social. Por outro lado, há aqueles que estão estudando,  e se esforçam ao máximo na batalha por mudanças ou conseguir “subir na vida” mas pronto, eles terão que sofrer muito mais pois não tem os traços faciais da moda, nem nada do tipo. Enquanto uns tem que se matar com uma bolsa do governo ou aé mesmo um sub emprego exploratorio, outros conseguem casa, comida e roupa lavada apenas por uma foto !

 

Só eu acho isso engraçado ?

 

Um bjo de esmola a todos =*

Anúncios

Sobre The Joker

Uma pessoa que torna o drama de agora na piada do segundo seguinte e que sonha em conquistar os mais diversos risos e sorrisos. Um exatóide perdido entre as artes, as letras e os números. Brasileiro com um nariz made in Italy. Escuta de Joelma a Carmen de Bizet mas não vive sem seus 80′s! Não consegue sorrir? então dê a ele um pote de doce de leite. Não tem doce de leite? Então o rum resolve o problema. Toda e qualquer forma de arte, humor e ciência preenchem suas horas vagas, além do sono e da internet. Facilmente conquistável com belos sorissos, bom humor, corpos magros e sensibilidade a cócegas. Sofre dores de abstinência quando está longe dos amigos.

Publicado em outubro 17, 2012, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: