O tempo e as estações

Queria apenas que o tempo voasse mais baixo, mais lento, sem tanta violência. Em que ponto os dias começaram a se tornar horas? E as horas em simples segundos, perdidos em trocas sinceras de carinho, que agora, eu sentia imensa falta?

Longe de meu corpo físico, ele seguia seu caminho, seu destino, correndo atrás de seus sonhos. O elo se tornava fraco, quase se arrebentava, de tanto que se esticava em quanto mais ele se afastava. Na minha alma, ainda sentia sua presença, sabia que pensava em mim, por tudo ter sido tirado de nós com tamanha brutalidade que não tivemos a oportunidade de…tentar.

Podia ouvir sua risada quando eu dizia besteiras apenas para ver seu sorriso. Conseguia ainda ver a expressão séria, quando lhe contava algo que não aprovava. O olhar brilhante, quando me contava de seus planos. O abraço, que poderia acolher o mundo, mas que pertencia só a mim. O beijo, tão suave que me fazia único, tão intenso que me fazia desejado. O seu jeito, seu encanto. O paladar, os lábios, a pele, o vínculo. Tudo se tornando tão distante, como um sonho.

O que tínhamos poderia ser comparado com o verão, quente, intenso, mas, assim como as estações devem seguir o ciclo, o que era nosso, também deveria se modificar. O verão estava se transformando em outono com sua partida, que se transformaria em inverno com sua ausência. Mas o que mantinha minha esperança era a primavera, que o traria de volta, para que o verão enfim, pudesse retornar.

Sobre The Serious

Capricorniano nato, organizado e extremamente perfeccionista. Idealizador, que quer conhecer o mundo todo. Turismólogo por formação. Brasileiro e orgulhoso disso! Ama bife de picanha com arroz, feijão, farofa e batata frita e não abre mão de uma boa dose de Absolut, seja com coca, com suco, com gelo. Leitor ávido de todos os tipos de livro. Ouve todo tipo de música, de Cher à Victor e Léo. Adora uniformes e ternos. Viciado em viagens. Postagens às quartas.

Publicado em novembro 21, 2012, em Pensamentos, The Serious. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

