*..2013..*

Primeiro do ano… 😛
 
A um ano atrás eu falava sobre fazer, sobre ter um 2012 de realizações e muito mais coisas feitas que sonhadas, posso dizer que fiz MUITA coisa.
– Vivi um amor
E que amor, intenso, verdadeiro e de tão forte me tirou de mim, me fez escrava do sentimento. Mas foi lindo, e aprendi demais;
– Viajei
Não para o exterior ou para algum dos lugares dos 30 coisas para fazer antes dos 30 , mas conheci um pouco mais do nosso Brasil, e amei;
– Trabalhei
Nossa e como trabalhei, três empregos… e assim continuo;
– Me reaproximei de alguns amigos
E esses tem feito meus dias mais fáceis (amo vcs Guys);
 
Então só posso dizer que na balança anual, 2012 foi MUITO bom, só tenho a agradecer a todos que fizeram parte do meu ano, me ajudando a crescer e amadurecer a cada ano que passa.
 
14989412-2013-year-sign-on-abstract-bubble-background
 
 
Agora quanto a 2013, que este seja muito bem – vindo.
 
Pois já que os Maias estavam errados tenho muito o que fazer para construir um 2013 cheio de aventuras, romances, viagens, textos e com várias missões entre elas realizar algumas das 30 coisas e entrar nos 26 aninhos (OMG agora to perto dos 30) uma delícia.
 
Um MARAVILHOSO 2013 a todos. 😉
Sobre GingerSin

Autenticidade e teimosia com pitadas de sarcasmo. Amante de culturas, com o intrínseco desejo de pisar em cada continente e molhar os pés em cada mar. Formação técnica em Moda e Estilo. Brasileira e italiana com um pitadinha de alemã. Não vive sem música, de Mpb a Rock. Amante da culinária em geral. Apaixonada por séries e livros. Morre por ombros, ainda mais se estes fizerem parte de um corpo feminino. Viciada em conhecimento.

Publicado em janeiro 11, 2013, em Geral, Pensamentos, The Ginger. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

