O tamanho importa?

Depende. Se o que você procura é um ato vazio de 20 minutos a la classificados de jornal, sim, importa e muito! Afinal, se você só consegue se proporcionar esse pequeno período de prazer, porque algo que não fosse futil e superficial te chamaria a atenção?

Fazer sexo é bom, todos concordamos. Mesmo as experiências ruins tem algo de bom (nos ensinam o que não procurar ou o que não fazer). O ponto chave é: o que será que vale mais? Alguém com um na média que seja possível conversar e rir ou alguém com um fenomenal que depois do sexo, crie-se um abismo, por não haver diálogo?

Eu fico com a primeira opção. Mesmo porque, quando conheço alguém, não é o pinto que eu cumprimento. Muito menos minha primeira pergunta é: “quantos centímetros você tem?”.

O sexo para mim é gostoso não porque o pinto é grande, grosso, fino ou pequeno. O sexo é gostoso porque há envolvimento, comprometimento, intensidade e o mais fundamental, intimidade. Sou ligado no tesão intelectual, na conversa que rola antes e depois, nas carícias, no desejo.

Por isso, quando me perguntam se o tamanho importa, digo que sim. Mas não o tamanho do dito cujo, mas sim o tamanho da vontade que a pessoa tem, de querer estar comigo.

🙂

Anúncios

Sobre The Serious

Capricorniano nato, organizado e extremamente perfeccionista. Idealizador, que quer conhecer o mundo todo. Turismólogo por formação. Brasileiro e orgulhoso disso! Ama bife de picanha com arroz, feijão, farofa e batata frita e não abre mão de uma boa dose de Absolut, seja com coca, com suco, com gelo. Leitor ávido de todos os tipos de livro. Ouve todo tipo de música, de Cher à Victor e Léo. Adora uniformes e ternos. Viciado em viagens. Postagens às quartas.

Publicado em fevereiro 6, 2013, em Pensamentos, The Serious. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. É só dar zoom, querida !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: