É bonitinho mas…

OI GAlere !

Ok, eu sei que simplesmente desapareci daqui, mas sou uma pessoa Rycah, importante, ocupada e…mentxera, foi tudo golpe de publicidade pra fingir que sou importante ! Mas por favor, não precisa opinar sobre a funcionalidade do golpe, ok?

Deixando o drama e a saudade de lado, vamos ao texto de hoje !

Por esses último tempos conheci um boy, bom, não só eu como boa parte do meu ciclo social atual o conheceu, afinal o boy é uma gracinha, fisicamente falando. Do tipo que tem cara de bom moço, olhos encantadores, sorriso de modelo, barbinha de cafageste (e olha que eu não curto barba) em seu jeito de menino, corpo magro atraente…UAU, o genro que qualquer mamãe pediu  Deus !

Então, devido ao interesse físico, é claro que todo mundo da um jeito de conhecer…puxa papo no face, cutuca, tenta conversar em festa e…ops, vc começa a descobrir…que por N motivos o boy é totalmente BORING (para tudo, pensei em inglês) !

Sério, o boy é bem boring, as postagens dele no face são borings, boa parte das ambições dele são borings, o papo é boring (isso quando ele fala, pq geralmente ele não o faz), o gosto musical é raso e eu não duvido que ele deve usar crocs !

Visto esse quadro o que agente faz? Desencana ! Só que não !

Por mais Boring que o Boy seja, SEMPRe tentamos procurar uma salvação nele, algo que faça ele valer a pena… mas por quê? Porque ele é bonitinho, tem aparência física interessante ! E juro que não é coisa minha, pois percebi que a parte do meu ciclo social que  conhece e tem interesse ou não se importa que ele seja boring, ou tenta se convencer que ele tem algo que o faça valer a pena !

Ai então eu penso: Se ele fosse menos dotado de características que o enquadrão no modelo atual de beleza, ele teria toda essa atenção? se ele fosse “feinho” será que o pessoal tentaria achar características, ou daria uma chance a ele para compensar sua falta de enquadramento no padrão ?

E com isso, por mais que muitos tentem criticar a ditadura da beleza, acabam por deslizar nessas pequenas armadilhas e novamente parece que ser bonitinho já é o suficiente ! Ou não?  =O

Bom, o que diriam vocês ? já passaram por algo assim ?

Bjos, Seus lindos !

 

Anúncios

Sobre The Joker

Uma pessoa que torna o drama de agora na piada do segundo seguinte e que sonha em conquistar os mais diversos risos e sorrisos. Um exatóide perdido entre as artes, as letras e os números. Brasileiro com um nariz made in Italy. Escuta de Joelma a Carmen de Bizet mas não vive sem seus 80′s! Não consegue sorrir? então dê a ele um pote de doce de leite. Não tem doce de leite? Então o rum resolve o problema. Toda e qualquer forma de arte, humor e ciência preenchem suas horas vagas, além do sono e da internet. Facilmente conquistável com belos sorissos, bom humor, corpos magros e sensibilidade a cócegas. Sofre dores de abstinência quando está longe dos amigos.

Publicado em fevereiro 19, 2013, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: