Valentine’s Day

Quando era mais novo, sempre quis passar o dia dos namorados com alguém especial. Por azar ou alguma peça que o destino quer pregar em mim, normalmente nessa época estou solteiro ou terminando algum relacionamento. Foram poucas as vezes que estava com alguém nesse período e pude curtir a data como deve ser comemorada.

Esse ano, por estar no hemisfério norte, o dia dos namorados para mim é na verdade o Valentine’s Day, mas, novamente, estou solteiro. Entretanto, diferente dos outros anos, nesse, eu tive a chance de fazer algo diferente: na semana passada, no dia 14 de fevereiro, pude ir visitar os restos mortais de St Valentine e fazer um pedido especial: pedi para amar e ser amado.

fate-love

O engraçado é que, ao sair da igreja, encontrei a pessoa que eu mais queria ver na cidade. Nos conhecíamos apenas pela internet e ainda não tínhamos conseguido conciliar nossas agendas para tomar aquele café e quebrar o gelo do primeiro encontro. Eu já o sentia próximo a mim, mesmo virtualmente e ele sentia o mesmo. Esse tipo de relação que não se explica.

Quando, ao andar pelo centro lotado da cidade o avistei, não pude acreditar. Sorri, parei em sua frente e ele logo me abraçou. Como em uma cidade com milhões de habitantes isso podia ser possível?

“É o destino”, ele respondeu.

“É, deve ser o destino, com uma ajuda certeira de St Valentine”, pensei.

Se vai rolar algo entre nós, ainda é cedo pra dizer, mas já me sinto mais vivo, com vontade de tentar algo novo e quem sabe, amar.

Sobre The Serious

Capricorniano nato, organizado e extremamente perfeccionista. Idealizador, que quer conhecer o mundo todo. Turismólogo por formação. Brasileiro e orgulhoso disso! Ama bife de picanha com arroz, feijão, farofa e batata frita e não abre mão de uma boa dose de Absolut, seja com coca, com suco, com gelo. Leitor ávido de todos os tipos de livro. Ouve todo tipo de música, de Cher à Victor e Léo. Adora uniformes e ternos. Viciado em viagens. Postagens às quartas.

Publicado em fevereiro 20, 2013, em Pensamentos, The Serious. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

