O Clark Kent que não era Superman

Esse negócio de Grindr está ficando sério. Dias atrás combinei de encontrar um americano que estava hospedado em um hotel perto de casa.

Já estava tarde e eu precisava dormir, mas ele insistiu tanto que acabei cedendo. Ele dizia que nunca havia saido com um brasileiro e que era louco para provar do “nosso gingado”.

Cheguei lá e me deparei com um dos caras mais lindos que já saí. Ele devia ter entre 35-40 anos, era alto, forte (mais malhado que muito garotão), olho azul piscina, usava um óculos super hipster, tinha um cabelo bem clarinho e bem cortado, um nariz reto e uma barba raspada, bem ralinha, que deixaria qualquer um apaixonado.

Fora isso, tinha uma voz suave e um sotaque americano lindo. Quando terminei de apreciar o que estava na minha frente, pensei: “ele realmente parece o Clark Kent e espero que também seja o Superman”.

super-homem1

Ele conversou bastante comigo e em seguida me convidou para deitar com ele e eu o fiz. Começamos a brincar e antes do time chegar ao meio de campo para o ataque, o juíz parou o jogo.

O Superman havia brochado.

Não havia santo que levantasse o garotão e eu tive que me conformar.

Ele pediu mil desculpas, disse que aquilo nunca havia acontecido com ele, que ele estava muito cansado pois estava a 24h sem dormir, que a viagem dos USA pra Irlanda havia sido exaustiva e etc.

Entendi, o acalmei e disse que tudo bem, acontece. Até com o Superman, ta aí o Junior que não me deixa mentir. Acabei terminando a brincadeira sozinho, tomamos um banho juntos e voltei pra casa.

Sobre The Silly

Um perfeito reclamão, extremamente afobado e muito desastrado. Quero tudo e quero agora. Comunicador por formação e por paixão. Brasileiro com passaporte turquesa. Ouço todo tipo de música, mas é com o bom e velho pop/rock que eu me entendo bem. Adoro comer e não vivo sem chocolate. Canceriano clichê e romântico fundo de quintal. Leio muito e coleciono toys. Morro com barbas por fazer (de preferência clarinhas). Harrymaníaco incurável.

Publicado em fevereiro 25, 2013, em Geral. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

