Ele nunca vai saber

Não adianta.

Por mais que eu pense, por mais que eu tente refazer os passos em minha mente, por mais que eu procure um final alternativo, ele nunca vai saber. Eu posso tentar refazer os caminhos, o diálogo mudo, a troca de olhares. Não adianta. Ele nunca vai saber.

flat,550x550,075,f

Posso tentar pegar o mesmo ônibus, repetidas vezes ao dia, durante semanas, olhando para cada ponto esperando vê-lo. Nunca mais irei encontrá-lo. Não adianta. Ele nunca vai saber.

Eu só queria ter tido coragem para sorrir no momento certo. Só queria ter dito oi para ele. Só queria ter dito que amei o brilho dos olhos dele quando encontraram os meus.

Alone-love (5)

Só queria ter dito que o amei desde quando o vi com aquele sorriso bobo de canto de boca no ponto de ônibus.

Mas não adianta. Ele nunca vai saber.

Sobre The Serious

Capricorniano nato, organizado e extremamente perfeccionista. Idealizador, que quer conhecer o mundo todo. Turismólogo por formação. Brasileiro e orgulhoso disso! Ama bife de picanha com arroz, feijão, farofa e batata frita e não abre mão de uma boa dose de Absolut, seja com coca, com suco, com gelo. Leitor ávido de todos os tipos de livro. Ouve todo tipo de música, de Cher à Victor e Léo. Adora uniformes e ternos. Viciado em viagens. Postagens às quartas.

Publicado em março 27, 2013, em Pensamentos, The Serious. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

