algo além…

Estranho como mesmo quando temos muito o que dizer, as palavras nos faltam. É assim que tenho passados esses últimos tempos longe daqui, cheia de palavras e deixando-as escapar entre os véus de minha mente, entre a correria do dia-a-dia, entre o medo de encarar que mesmo entre tantas coisas boas acontecendo falta algo.

Quero falar deste algo e sei que mesmo falando muito ainda será pouco perto de tudo.

Porque falta algo?

Essa pergunta ecoa em mim, não consigo entender, a fase está tão boa. Tenho amigos que amo e estão por perto, tenho uma família que me apóia e esta por perto, tenho projetos sendo realizados e  a luz no fim do túnel do sucesso financeiro começou a brilhar, mas mesmo assim o peito ainda clama.
Estou feliz, não confundam, estou realmente bem, sinto-me bem, sinto-me feliz, e tem momentos que acho que não falta nada. Porém quando toca uma musica ou penso naquelas poucas sexta e sábados a noite que estarei em casa, sinto aquele vazio.

have_you_key_to_my_heart_by_hello_or_goodbye1

É preciso de alguém. Mesmo esse alguém tendo que ser bem especifico. Bem compreensivo e MUITO mais MUITO mais amigo, parceiro e companheiro que namorado.

Eu quero casar neh? Medo disso!

Já não tenho mais paciência nem para baladas nem para azaração no bar da esquina, essas situações me entediam, quero naturalidade, não quero conhecer alguém com a intenção de algo mais, quero simplesmente conhecer, mas tudo neste novo mundo parece ter alguma intenção a mais… Chega a dar preguiça só de pensar!

Então eu abstraio essa necessidade e guardo todo esse amor que tenho, dentro de uma caixinha, tranco com aquela chave bonita e escondo em algum lugar , rezando para que no momento certo eu a encontre!

 

Cansei de Ilusão! Me tornei uma Adulta!

Anúncios

Sobre GingerSin

Autenticidade e teimosia com pitadas de sarcasmo. Amante de culturas, com o intrínseco desejo de pisar em cada continente e molhar os pés em cada mar. Formação técnica em Moda e Estilo. Brasileira e italiana com um pitadinha de alemã. Não vive sem música, de Mpb a Rock. Amante da culinária em geral. Apaixonada por séries e livros. Morre por ombros, ainda mais se estes fizerem parte de um corpo feminino. Viciada em conhecimento.

Publicado em abril 13, 2013, em Geral, Pensamentos, The Ginger e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: