A primeira paixão across Atlântico – parte 2

Não leu a parte 1? Clique.

Ficamos o tempo todo entre a sala e a cozinha. Ele preparou um jantar pra gente e me trouxe uns 15 dvds para escolher um para vermos. Nessa semana, havia sido o aniversário dele e eu comprei um presente. Na verdade, era um cartão escrito “Happy Birthday Mr. Perfect” e eu escrevi uma mensagem bobinha, escrevi algumas frases e palavras em inglês/português e coloquei um bilhetinho dentro escrito “if you want, you can change this for a kiss”.

Entreguei. Ele se derreteu todo e ficou lendo por vários minutos as frases em português e me fazendo rir até doer a barriga, mas nem tocou no bilhete. ¬¬

Ele sentou do meu lado, me puxou pra perto, virou meu rosto e me tascou o beijo mais gostoso que eu já dei na vida. Demorado, calmo e muito intenso.

Depois do beijo, rimos, seguramos as mãos e ficamos vendo filme de mãos dadas e um deitado no outro. Uma hora, já depois de vários beijos e muito carinho, eu perguntei a ele se ele havia visto o bilhete, ele disse que sim, mas não leu. Pedi pra ele ler. Ele riu feito bobo e disse “mas já te beijei”. Dai ele veio e trocou mais um, rs.

Deu a hora de eu ir embora e ele me levou até o ponto, me dando um selinho antes de eu entrar no ônibus.

Pela primeira vez na vida eu entendi porque as pessoas não precisam fazer sexo no primeiro encontro.

Sobre The Silly

Um perfeito reclamão, extremamente afobado e muito desastrado. Quero tudo e quero agora. Comunicador por formação e por paixão. Brasileiro com passaporte turquesa. Ouço todo tipo de música, mas é com o bom e velho pop/rock que eu me entendo bem. Adoro comer e não vivo sem chocolate. Canceriano clichê e romântico fundo de quintal. Leio muito e coleciono toys. Morro com barbas por fazer (de preferência clarinhas). Harrymaníaco incurável.

Publicado em abril 15, 2013, em Histórias, The Silly. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

