A Sala Trancada

Olhando para esta bagunça toda não sei se abstraio, deixando com que a tristeza e a insegurança ocupem mais espaço, ou se tento arrumar a casa.
Arrumo a cozinha, a sala de jantar, lavo o banheiro, tudo com grande pesar ao jogar o excesso de coisas, de bagagens desnecessárias, limpando cada superfície para quem sabe poder recomeçar, para abrir para visitação novamente.
Casa limpa, arrumada mas ainda falta aquela sala que não visito a meses, que tranquei e nem sei onde esta a chave, mas sem arrumar este cômodo é como se nada estivesse limpo ou organizado.
Busco a chave por mais alguns meses. E está não é uma dourada com adornos ou prata com brilho intenso, é somente mais uma chave esquecida dentro de uma caixa cheia de outros esquecimentos.
Abro a porta com medo, não lembro o tamanho da confusão a quantidade de armários, e quantas horas irei demorar. Fecho os olhos e empurro a porta, dois passos, e a fecho atras de mim. Conto até três e abro a janela de minha alma. O quarto esta vazio, paredes desgastadas porém vazio, não contando somente por uma mesa no centro da sala, que contem uma grande caixa branca com as tampas lacradas. Aproximo – me com cautela e retiro as grandes fitas em volta da caixa sem levar em conta as grandes letras em sua tampa : “Esqueça, queime, mas não abra, NUNCA MAIS.” .
Abro. Sinto-me sem forças. Não lembrava que existia. Lagrimas escorrem por meu rosto.

E vejo, em pedaços, o que tanto procurei…

Meu coração!

Anúncios

Sobre GingerSin

Autenticidade e teimosia com pitadas de sarcasmo. Amante de culturas, com o intrínseco desejo de pisar em cada continente e molhar os pés em cada mar. Formação técnica em Moda e Estilo. Brasileira e italiana com um pitadinha de alemã. Não vive sem música, de Mpb a Rock. Amante da culinária em geral. Apaixonada por séries e livros. Morre por ombros, ainda mais se estes fizerem parte de um corpo feminino. Viciada em conhecimento.

Publicado em maio 5, 2013, em Pensamentos, The Ginger e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: