Cansei de me divertir com a pessoa errada

Remontando meu quadro de fotos e remexendo em várias outras antigas, vou remexendo no passado, nas pessoas, nas dores, nas lágrimas, nos sentimentos esquecidos, nos abandonados. Como as pessoas mudam. Como EU mudei.

Essa fase de desapego tem me feito pensar demais, e tenho percebido cada vez mais que cansei. Cansei de sempre investir, de sempre lutar pelos meus relacionamentos como se minha vida dependesse deles, lutar pois quando é verdadeiro se luta, não é assim? E é ai que cai a ficha, era verdadeiro, pra mim. Por isso lutei, por isso amadureci, por isso não era egoísta, por isso não proibia nada, e sempre cai, e cada vez o buraco é maior, a dor é maior. Como não cansar?

Saio com meus amigos, e sempre tenho aquela sensação de que não é ali que a pessoa que quero esta, nem a conheço, mas não é ali, e se for, tenho medo de encontra-la agora e eu ser a pessoa certa no meu momento errado.

E todos dizem: ” Você é nova, vai se divertir, beijar muito, transar muito, conhecer novas pessoas, aproveitar sua juventude, são tantas pessoas no mundo, qual a graça de ficar com uma só desde já? Divirta-se com as erradas enquanto a certa é encaminhada pra você.”

EU NÃO QUERO ISSO. Não quero me divertir com pessoas que não são as que me fazem bem, não preciso de noites de sexo por sexo, sem carinho no dia seguinte, e se o tiver mas for de alguém que não faz meu coração acelerar ao receber uma sms no dia seguinte, eu não o quero. Quero AMAR, uma única pessoa, planejar o futuro, me dedicar ao sonho conjunto, enlouquecer por que trabalho demais e não tenho tempo, planejar um jantar, uma viagem, dormir abraçada, brigar por besteira e abraçar com força por que odeio brigar com ela.7

Eu sempre soube que nasci pra ser de uma pessoa só.

Mas cansei. Cansei das ‘regras’ de sedução de hoje, cansei de ir em lugares que percebo que tudo gira em torno do sexo. Ai dizem ” Mas o amor pode nascer de uma noite de sexo”. E a minha resposta? Não em mim!

Um dia passa, um dia termino de colar meu coração e quem sabe ai não conheço alguém por quem vale arriscar tudo de novo?

😉

Sobre GingerSin

Autenticidade e teimosia com pitadas de sarcasmo. Amante de culturas, com o intrínseco desejo de pisar em cada continente e molhar os pés em cada mar. Formação técnica em Moda e Estilo. Brasileira e italiana com um pitadinha de alemã. Não vive sem música, de Mpb a Rock. Amante da culinária em geral. Apaixonada por séries e livros. Morre por ombros, ainda mais se estes fizerem parte de um corpo feminino. Viciada em conhecimento.

Publicado em maio 24, 2013, em Pensamentos, The Ginger. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

